Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

''O objetivo nosso é chegar no nível do Flamengo'': Miranda traça meta para o São Paulo

Defensor do Tricolor participou de um programa na SporTV e comentou sobre alguns assuntos importantes

Foto: site oficial do São Paulo/Rubens Chiri

O zagueiro Miranda fez história na Europa por vários anos e voltou em 2021 para o Brasil e fez questão de vestir a camisa do São Paulo. Animado com o momento do Tricolor, o defensor revelou em entrevista para a SporTV que a meta do Soberano é conseguir competir com o Rubro-negro carioca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



‘’Vejo o São Paulo que vem em uma crescente e o objetivo nosso é chegar no nível do Flamengo. É o atual campeão brasileiro, é o Flamengo e é o adversário a ser batido. Natural a gente estar fazendo boa campanha e a tendência é melhorar ainda mais. A gente vai brigar com Flamengo, Palmeiras, os times de ponta pelos títulos. Esse é nosso objetivo, colocar o São Paulo no lugar que merece, que é entre os primeiros’’, disse o defensor, que comentou sobre o trabalho de Crespo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



‘'’Um cara que cobra muito a filosofia do trabalho dele. Não abre mão de sua filosofia. Exige o máximo da performance do jogador e são movimentos treinados. Ai tem o talento do jogador brasileiro, ele destaca muito. E é todo o treinamento. Ele cobra no jogo o que a gente treina. Desde o treino a exigência é muito grande. Ele consegue revezar jogadores, porque ele sente que o jogador não pode dar o 100% naquele jogo e ele coloca um jogador descansado porque ele quer intensidade daquele jogador nos 90 minutos’’, falou Miranda que discorreu sobre o sonho de retornar para a Seleção Brasileira.

Imagem para a enquete com a pergunta Guerrero seria um bom reforço para o São Paulo para a Libertadores?

Guerrero seria um bom reforço para o São Paulo para a Libertadores?

SIM

NÃO

‘’Faz parte (dos planos). No momento em que eu estiver atuando e a seleção brasileira precisar do meu trabalho, com certeza vou estar à disposição. Quero procurar melhorar, quero continuar evoluindo no futebol e sei que tenho totais condições de vestir a camisa da Seleção ainda. Meu pensamento é esse. Voltei para um grande clube, que me deu a condição de chegar à Seleção e sei que vai me dar condição de novo para retornar à seleção brasileira. Meu sonho continua, meu sonho de menino. Por dentro me sinto jovem e preparado para vestir a camisa da seleção brasileira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias