Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Ganhando destaque,Ângelo não poupa elogios ao Santos após vitória: “Fizemos o nosso papel”

O atacante santista de apenas 16 anos entrou no segundo tempo na vitória do Peixe diante do Red Bull Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro

Imagem do autor da matéria Guilherme Ramos

Escrita por: Guilherme Ramos


O Santos tem a fama de ser o detentor de um dos melhores trabalhos envolvendo as categorias de base em todo o território nacional. Em diferentes gerações, o programa dos Meninos da Vila lança craques com a camisa santista. Recentemente, um jogador em específico tem chamado bastante a atenção, além do talento e potencial, pela pouca idade. Trata-se o atacante Ângelo o, que tem ganhado mais oportunidades.

Continua após a publicidade

Ettore Chiereguini/AGIF - Ângelo elogiou equipe do Santos após vitória

Ettore Chiereguini/AGIF - Ângelo elogiou equipe do Santos após vitória

Continua após a publicidade


Mesmo com somente 16 anos de idade, Ângelo já tem um ano completo como jogador de futebol profissional. Com comparações precoces de “Neymar canhoto”, o jovem jogador esteve presente na última partida do alvinegro praiano, na quarta-feira (10), na vitória por 2 a 0 diante do rival do interior de São Paulo, o Red Bull Bragantino, válida pela 31ª rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade


Depois de ter entrado durante o segundo tempo do confronto, substituindo o atacante titular Lucas Braga, o jovem jogador recebeu elogios da torcida e empolgou com seus dribles destemidos e arrancadas. Na sequência da vitória do Peixe, *Ângelo*concedeu entrevista e aproveitou para elogiar o trabalho feito pela equipe durante a partida, que mereceu o resultado positivo na Vila Belmiro. 

Continua após a publicidade


Ângelo merece receber novas chances?

Sim! É craque.

Não.

Imagem do link para a matéria Ex-Santos, Yuri Alberto manda recado para Bruninho e relembra: “A gente tem foto no Meninos da Vila”

Ex-Santos, Yuri Alberto manda recado para Bruninho e relembra: “A gente tem foto no Meninos da Vila”

Centroavante deixou a Vila Belmiro de maneira não tão amistosa e hoje defende as cores do Internacional, mas relembrou momento no clube com o menino

Em 10/11/2021 - 17:55:02 por Guilherme Ramos

Continua após a publicidade


“Acho que a gente mereceu muito a vitória, porque jogamos bem. Fizemos nosso papel diante da nossa torcida e agora já precisamos pensar no próximo jogo”, comentou o jovem jogador do Santos, que jogou pouco mais de 15 minutos da partida. O alvinegro praiano volta a campo neste sábado (13), às 17h no horário de Brasília, em confronto diante do Atlético-GO, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Com gols de Marinho e Sánchez, Santos vence o Red Bull Bragantino na Vila

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Santos

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade