Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Müller perde a cabeça e detona Abel Ferreira: "Que treinador chato, para de reclamar do calendário"

Comentarista se irritou com reclamações do português, que por várias vezes apontou a maratona de jogos com um dos fatores pelo baixo desempenho do Verdão

Depois de perder os títulos da Supercopa do Brasil para o Flamengo e o da Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia, além do clássico para o São Paulo, o Palmeiras entrou em uma nova "órbita", onde se viu em um momento de pressão, quando até pouco tempo atrás vivia uma verdadeira lua de mel com seu torcedor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Após essa sequência de resultados ruins, muros da Academia chegaram a ser pichados com pedidos de saídas de jogadores, cobranças à diretoria e até mesmoa aviso para o técnico Abel Ferreira. O clima hostil irrou o português, que chegou a dizer que as pessoas possuem memória curta e esquecem que o Verdão foi o grande protagonista da temporada passada.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Outro ponto que está movimentando os bastidores do Palestra é o fato do Paulistão ter sido deixado de lado, sendo utilizado somente para testes e promoção de atletas da base. Isso aconteceu por conta da maratona de jogos no futebol brasileiro, o que é muito criticado por Abel Ferreira. Aliás, as reclamações do português vem irritando parte da imprensa.

Durante o programa 'Gazeta Esportiva', o ex-jogador do Verdão e agora comentarista esportivo, Müller disparou contra o técnico do Palestra. "A pandemia afetou todos os setores, no mundo inteiro. Não só o futebol. Uma pergunta que eu faço para você: o Abel Ferreira, quando estava morto lá na Grécia, conversando com Platão... será que ele estava reclamando alguma coisa lá?", questiou.

"Agora que está no Palmeiras, um clube grandioso, reclama de tudo. Tudo ele reclama. Ele fala mais com o quarto árbitro do que com os jogadores. Que treinador chato! Para de frescura, todos os grandes clubes no Brasil foram afetados. Ele é muito chato. Volta pra Grécia, então", concluiu.

#Abel Ferreira
#Paulistão
#Libertadores

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias