Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Vaguinha abre o jogo e detalha perfil de técnico português na mira do Inter: “Problemas na defesa”

As especulações sobre quem será o futuro treinador do Colorado não param de crescer. Além de nomes brasileiros e sul-americano, um nome que já passou pela Premier League chama a atenção

RESUMO
Vaguinha detalha perfil de treinador especulado no Inter

Reprodução Internet/Canal do Vaguinha/Youtube

Vagner Gaidzinski, jornalista da TV Band e especializado em notícias sobre o futebol do Rio Grande do Sul, abriu o jogo e detalhou o perfil do técnico português na mira do Internacional. Depois que demitiu Miguel Ángel Ramírez, o clube de POA é alvo de especulações envolvendo três nomes para dar continuidade ao trabalho deixado por MAR: Osmar Loss, Lisca e Marco Silva, ex-Watford e Everton.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Em seu canal no youtube, Vaguinha detalhou o histórico de Marco Silva. O jornalista lembrou do desempenho do comandante em clubes da Premier League e revelou uma conversa que o colega Pedro Oliveira teve com dois comunicadores da Inglaterra. Apesar de um não ter quisto se identificar, o outro deu as cartas e indícios de como seria o trabalho do português em solo gaúcho. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



“O Pedro Oliveira conversou com duas pessoas da Inglaterra, uma delas é o Adam Leventhal, do The Athletic. Ele diz que no Watford, Marco foi bem claro do que queria quanto a jogadores. No entanto, não foi brilhante e em um certo momento perdeu o foco quando o Everton apareceu no caminho. Lá, ele teve problemas no setor defensivo e não conseguia organizar a defesa”, pontuou Vagner. 

🔴⚪️ Quem é o português especulado no Inter?

Imagem para a enquete com a pergunta Você aprova a chegada de Marco Silva ao Internacional?

Você aprova a chegada de Marco Silva ao Internacional?

Sim

Não

O jornalista acrescentou: “Os estilos de jogo variam entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1. É carismático e sabe se relacionar muito bem, inclusive com o Richarlison, da Seleção Brasileira. Com a imprensa, é ponderado. Torcedores reclamam”, comentou Vagner Gaidzinski, que lembra do 4-3-3 sendo bastante utilizado com Ramírez e o 4-2-3-1 sendo mais conhecido com Abel Braga e Eduardo Coudet, dois técnicos recentes do Inter. 

O jornalista disse não saber se há a possibilidade de Marco Silva ser o futuro comandante do Colorado, mas sinaliza que há pessoas falando sobre o assunto em um momento de procura no mercado da bola. Depois da derrota de 2 a 0 para o Flamengo, fora de casa, o técnico Lisca disse que voltariam a Belo Horizonte com o América-MG e que ia definir o futuro após o revés sofrido frente ao rubro-negro.

#internacional
#canaldovaguinha
#beirario
#marcosilva

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias