Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Souza manda recado e anima torcida com possível retorno ao Vasco: “Se eu não for melhor que os que estão, peço pra sair”

O jogador de 32 anos expôs uma projeção de quando poderia desembarcar em São Januário novamente e pediu “um pouquinho de paciência”

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


Souza é um dos sonhos de consumo da torcida do Vasco. No início da atual temporada, um almoço entre o volante do Besiktas, o atacante Alex Teixeira e o diretor de futebol Alexandre Pássaro já havia atiçado vascaínos nas redes sociais. Na ocasião, o gerente de futebol Fabiano Lunz também esteve presente à mesa. Em uma entrevista à Vasco TV, no ano passado, o atleta do futebol turco havia demonstrado interesse em voltar a atuar com a Cruz de Malta no peito. 

Continua após a publicidade

Divulgação CR Vasco da Gama | Souza fala de retorno ao Vasco e faz nova projeção

Divulgação CR Vasco da Gama | Souza fala de retorno ao Vasco e faz nova projeção

Continua após a publicidade


“O meu sentimento pelo Vasco... É um sentimento de gratidão. É difícil explicar para quem está de fora. Torcedores de outros clubes ficam com ciúmes. Por essa gratidão, quando voltar, no Rio de Janeiro, só quero jogar no Vasco, e mais em lugar nenhum”, respondeu Souza em uma entrevista concedida aos canais de comunicação oficiais do Gigante da Colina. 

Continua após a publicidade


Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Souza e Alex Teixeira almoçam com Alexandre Pássaro e aumentam expectativas de possível volta ao Vasco

Souza e Alex Teixeira almoçam com Alexandre Pássaro e aumentam expectativas de possível volta ao Vasco

Em 2020, o volante abriu o jogo sobre seu desejo em retornar ao Gigante da Colina. No início da atual temporada, Alex chegou a entrar entre os interessados do Grêmio. Ambos tem aprovação da torcida

Em 23/06/2021 - 16:28:13 por Gabriel Malheiros

Desta vez, o volante de 32 anos concedeu entrevista exclusiva ao “Canal Pilhado”, do jornalista Thiago Asmar, no YouTube. No bate-papo, o medalhão de 1,88m expôs uma projeção de quanto deve retornar à São Januário e pediu só “um pouquinho de paciência” aos Cruz-Maltinos. Além disso, o atleta bateu no peito e afirmou que, se não atuar melhor que os atuais meias do CRVG, ele mesmo pede para sair.

Continua após a publicidade


Souza explica porque não retorno ao Vasco em 2021

Divulgação CR Vasco da Gama | Souza explica porque não retorno ao Vasco em 2021

Souza tem espaço no Vasco?

Sim

Não

Continua após a publicidade


“Se tem uma coisa que eu entendo é a paixão do torcedor. O que eu não entendo é ter um monte de gente falando merda na televisão, em rede nacional. Torcedor eu entendo o momento, me massacraram quando vim para o Besiktas. Sou vascaíno de coração. Amo o Vasco. Eu não sou craque, mas eu vendo o Vasco jogar hoje, se eu voltar com 35, 36 e não for melhor do que os que estão, eu mesmo vou pedir para sair”, disparou o atleta. 

Com o Besiktas, Souza tem contrato até junho de 2022. No entanto, na exclusiva com Thiago Asmar, o medalhão informou que ainda ficará algumas temporadas no exterior, no intuito de fazer seu ‘pé de meia’. Ele brincou: “Fui cismar de fazer uma casa do lado do Coutinho, estou gastando uma grana alta. Esse tipo de coisa não se paga com amor”, acrescentou. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Mercado da bola

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade