Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Santos e gigante do Sul entram na concorrência por Diego Cerri, ex-diretor de futebol do Bahia

Com perfil ativo no mercado da bola, executivo interessa a clube de Porto Alegre para ser a “cereja do bolo” em reformulação no departamento de futebol

Diego Cerri tem propostas para deixar o Bahia

Divulgação EC Bahia/Felipe Oliveira

O Santos vem fazendo uma reformulação no departamento de futebol desde o vice da Conmebol Libertadores, mas intensificou as mudanças após o pedido de demissão de Ariel Holan. Por lá, a ideia é que um novo diretor de futebol possa trabalhar em conjunto com o gerente Jorge de Andrade. Para o comando técnico, Renato Gaúcho é o preferido do Peixe. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



🎙 A FINAL ESTÁ PRÓXIMA! DADO AFIRMA: “RETROSPECTO NÃO ENTRA EM CAMPO”

Diego Cerri tem um perfil ativo no mercado de transferências. Livre do “transferban”, o Alvinegro Praiano já mira alguns nomes no futebol nacional. Prestes a entrarmos em um período de janela europeia aberta e com a Libertadores em andamento, o clube pretende reformular o profissional e mudar a postura perante os compromissos que vem enfrentando dentro de campo. 

Diego Cerri perto de deixar o Bahia

Divulgação EC Bahia/Felipe Oliveira

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Roger aprova e atacante não fica no Fluminense para a temporada

Roger aprova e atacante não fica no Fluminense para a temporada

O treinador do Tricolor participa diretamente do planejamento e vem conversando com a diretoria do Flu sobre a montagem do elenco; jogadores que não estão nos planos estão de saída

Em 30/04/2021 - 11:11:57 por Romário Júnior

Em contrapartida, o ex-executivo do Bahia também está na mira de outro clube que faz o mesmo que o Peixe nos bastidores. Com a chegada de Tiago Nunes na Arena, o Grêmio busca um diretor de futebol para fechar a equipe que vai gerir os bastidores gremistas. A informação é do jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva. Em 2017, Cerri recusou morar na Baixada Santista. 

Imagem para a enquete com a pergunta Acreditam que o Bahia vai ganhar algum título importante nesse ano?

Acreditam que o Bahia vai ganhar algum título importante nesse ano?

Sim

Não

No início da atual temporada, o Esquadrão anunciou vários nomes para o decorrer da temporada. Esse é um perfil que o presidente Romildo Bolzan, em Porto Alegre, não costuma buscar. Nos tempos de R. Gaúcho, muito se olhava para as categorias de base nos momentos de necessidade. Para 2021, apenas Thiago Santos e Rafinha foram apresentados para o elenco de T. Nunes.

#bahia
#diegocerri
#santos
#gremio

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias