Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Depois de Renato Gaúcho ‘entregar o boné’, diretoria do Flamengo põe colombiano com salário de R$ 1,6 MI em pauta: “O substituto”

Portaluppi assumiu em julho e soma 27 jogos à frente da equipe, sendo 18 vitórias, cinco empates e quatro derrotas; o aproveitamento é de 72,8%.

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


Depois da goleada de 3 a 0 sofrida diante do Athletico-PR, em volta válida pelas semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, Renato Gaúcho ‘entregou o boné’ no Flamengo e deixou o cargo à disposição da diretoria. Ainda com 2 a 0 no placar, o comandante ouviu insultos da Nação Flamenguista e foi lembrado dos tempos de Jorge Jesus na Gávea, quando o estádio cantou o nome do português: “Olê, olê, olê! Mister, Mister”. 

Continua após a publicidade

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Depois de entregar o cargo, Renato Gaúcho fica em xeque

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Depois de entregar o cargo, Renato Gaúcho fica em xeque

Continua após a publicidade


Rogério Ceni foi demitido com 59,3% de aproveitamento, no momento em que o time carioca estava na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro Série A, classificado às oitavas da Conmebol Libertadores e CdB. 

 

Portaluppi assumiu em julho e soma 27 jogos à frente da equipe, sendo 18 vitórias, cinco empates e quatro derrotas; o aproveitamento é de 72,8%. Neste momento, o rubro-negro está fora do torneio organizado pela CBF, além de estar 13 pontos abaixo do Atlético-MG, líder do BR21. Na ‘Liberta’, o Mais Querido está na final diante do Palmeiras. 

Continua após a publicidade


Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Após queda na CdB, Renato Gaúcho entrega o cargo no Flamengo: “O clima está longe de ser leve”

Após queda na CdB, Renato Gaúcho entrega o cargo no Flamengo: “O clima está longe de ser leve”

Ainda com 2 a 0 no placar, em pleno Maracanã, o treinador ouviu insultos da Nação Flamenguista e foi lembrado dos tempos de Mister na Gávea

Em 28/10/2021 - 11:13:35 por Gabriel Malheiros

Ainda no vestiário, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Bruno Spindel ‘seguraram a barra’ e fizeram questão de passar confiança a Renato e à comissão. Apesar do “clima estar longe de ser leve” pelos acessos da Gávea, os dirigentes chegaram a se reunir com o grupo e afirmaram que só eles podem mudar o cenário para a reta final do ano. 

Continua após a publicidade


Reinaldo Rueda tem nome ventilado no Flamengo

Foto: Luciano Belford/AGIF | Reinaldo Rueda tem nome ventilado no Flamengo

Rueda daria jeito no Flamengo às vésperas de uma grande final?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Com todo esse imbróglio nos bastidores, o nome do colombiano Reinaldo Rueda entrou em pauta, segundo informações obtidas pelo jornalista Mauro Sant’Anna: “A permanência de Renato após entregar o cargo está longe de ser unanimidade no Flamengo e há quem dentro do clube já cogite o substituto. Nome de Reinaldo Rueda, da seleção colombiana e que comandou o Fla em 2017, foi lembrado. Ainda não há plano B”, expõe Mauro. 

Entretanto, o site FlaResenha lembra que a missão de tentar a chegada de Rueda pode não ser nada fácil: “A Colômbia é atualmente a quarta colocada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 – empatada em pontos com o Uruguai, tendo ainda 6 rodadas pela frente. E, segundo o site “EA”, da Colômbia, o cargo lhe rende R$ 1,6 milhão mensais, praticamente o dobro do que Renato Portaluppi recebe”, destaca o portal. 

 

Quando passou pelo Fla, Reinaldo Rueda acumulou dois vice-campeonatos (Copa do Brasil e Copa Sul-Americana), além de ter terminado o Brasileirão em 6º lugar. Ao todo, foram 31 partidas à frente do rubro-negro e 52,6% de aproveitamento. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Mercado da bola

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade