Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Cuca diz 'não' e diretoria do Atlético desiste de contratar defensor

O comandante atleticano participa diretamente do planejamento e tem carta branca dos dirigentes para fazer algum tipo de pedido, seja por contratações ou saídas de jogadores

Foto: Pedro Souza / Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

Desde o ano passado, o Atlético-MG tem investido em reforços de peso em várias posições. O elenco foi reformulado e a qualidade técnica foi elevada. Até por isso, existe uma pressão em cima do Cuca para ele apresentar um trabalho melhor, mesmo que seja um início de ciclo desde a saída de Sampaoli e a sua chegada nesse semestre do ano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Tombense x Atlético: pré-jogo, narração e pós-jogo!

Nos últimos dias surgiram informações de que o zagueiro Kanu estaria na mira do Galão da Massa. No entanto, segundo o portal “Torcedores.com”, o negócio não irá acontecer. O jogador teria, de fato, sido oferecido, mas os cartolas alvinegros descartaram a possibilidade de contratá-lo nessa janela de transferências. Assim, o atleta continua no Botafogo.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Seleção do Campeonato e algoz do Corinthians, Terans se destaca e é monitorado pelo Atlético-MG

Seleção do Campeonato e algoz do Corinthians, Terans se destaca e é monitorado pelo Atlético-MG

Diretoria do Atlético-MG segue monitorando Terans, que foi emprestado para o Peñarol

Em 30/04/2021 - 16:59:15 por Fabio Torres

Cuca teria sido o responsável pela não negociação. Ainda de acordo com o portal, o treinador não quer a contratação de atletas que estão na Série B. Portanto, não existiu nenhuma negociação entre as partes. A diretoria do Galo analisa com cuidado o mercado e, se aparecer uma oportunidade de negócio, o clube fará um esforço para qualificar ainda mais o grupo.

Imagem para a enquete com a pergunta Cuca já merece ser questionado no Atlético?

Cuca já merece ser questionado no Atlético?

Sim, trabalho é ruim

Não, ainda é muito cedo

Saídas também não estão descartadas e os dirigentes estão abertos para ouvir propostas de possíveis interessados. O diretor executivo do clube mineiro, Rodrigo Caetano, já tinha dito em entrevista recente que existe a necessidade de vendas para cumprir o orçamento, mas não especificou quais seriam os jogadores que estão na lista de eventuais negócios.

Cuca tem participado do planejamento, mas não faz nenhum tipo de exigência. O treinador entende que o grupo é qualificado e já está ciente da necessidade do Galão da Massa em fazer caixa financeiro para terminar o ano no azul.

#atleticomineiro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias