Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Com a incógnita no futuro de Nikão, Athetico-PR mapeia ‘plano B’ e faz sondagem a titular do Corinthians

Após a classificação na Copa do Brasil, o rubro-negro mostra estar de olho nas oportunidades de mercado

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


Na noite da última quarta-feira (28), o Athletico-PR deu um verdadeiro show em pleno Maracanã. Em jogo de volta válido pelas semifinais da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Alberto Valentim venceu o Flamengo por 3 a 0, carimbando a classificação à grande decisão do torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Continua após a publicidade

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Nikão marca 2x diante do Flamengo e ajuda Athletico-PR na semi da Copa do Brasil

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Nikão marca 2x diante do Flamengo e ajuda Athletico-PR na semi da Copa do Brasil

Continua após a publicidade


Responsável por dois dos três gols feitos pelo Furacão na goleada para cima do rubro-negro carioca, Nikão está perto de ter seu vínculo contratual vencido. A partir disso, o camisa 11 poderá deixar o time do Sul de graça após dezembro deste ano. Em outras oportunidades, o jogador de 29 anos já havia demonstrado insatisfação em não ter sido negociado anteriormente. Vale lembrar que propostas de até R$ 13 milhões de reais foram registradas nos bastidores. 

Continua após a publicidade


Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Internacional faz sondagem por atacante do Corinthians, desejado por Jorge Jesus para 2022

Internacional faz sondagem por atacante do Corinthians, desejado por Jorge Jesus para 2022

Buscando opções interessantes no mercado, um dos destaques de Sylvinho interessa ao Colorado

Em 28/10/2021 - 09:13:36 por Pedro Zanuzzi

Com a incógnita no futuro do atleta, o Athletico já mapeia qual é o ‘plano B’ e fez sondagem a titular absoluto do Corinthians, de acordo com informações obtidas pela TNT Sports. Nessa jogada, outros três clubes do Brasil e um de Portugal também estão de olho. São eles: Flamengo, Internacional, São Paulo e Benfica. Resta saber o que o Alvinegro vai fazer no meio de tanto ‘assédio’. 

Continua após a publicidade


Gabriel Pereira tem contrato até março de 2022 e pode sair de graça do Corinthians

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF | Gabriel Pereira tem contrato até março de 2022 e pode sair de graça do Corinthians

Vale a pena investir em Gabriel Pereira no Athletico-PR?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Avaliado em 700 mil euros (algo em torno de R$ 4,5 milhões de reais na cotação atual), segundo projeções feitas pelo site Transfermarkt, especializado em dados e estatísticas, o atacante Gabriel Pereira ainda não renovou com o Timão depois de ter explodido no profissional e ter caído nas graças da Fiel Torcida. O vínculo é válido somente até março, o que significa que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Joaquim Grava sem custos. 

Revelado nas categorias de base do time de Itaquera, o filho do Terrão tem apenas 20 anos, tendo subido para o profissional em agosto de 2020. Na atual temporada, o jovem tem 23 jogos na equipe de cima, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Internamente, em solo paulista, se fala em renovação com o garoto. No entanto, até agora nada avançou, possibilitando então as sondagens que estão sendo feitas. O principal entrave são os salários. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Mercado da bola

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade