Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Com 57,8% de aproveitamento no Fortaleza, Vojvoda tem pelo menos 3 clubes na cola para 2022: “É um dos favoritos”

O argentino desembarcou no Tricolor do Pici em maio, deixando claro em outras oportunidades que acredita no projeto para as próximas temporadas

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


Juan P. Vojvoda fez o Fortaleza chegar onde até os mais otimistas duvidavam para a temporada atual. O técnico desembarcou no Pici em maio, conseguindo de lá pra cá acumular 19 vitórias, nove empates e 10 derrotas; o aproveitamento é de 57,8%. Além disso, o Tricolor é o 3º colocado do Brasileirão Série A, brigando com plantéis milionários no G-4, além de ter ficado entre os quatro melhores da Copa do Brasil. 

Continua após a publicidade

Foto: Rafael Vieira/AGIF | Vojvoda tem pelo menos 3 clubes na cola para 2022

Foto: Rafael Vieira/AGIF | Vojvoda tem pelo menos 3 clubes na cola para 2022

Continua após a publicidade


Durante a semana, surgiu no mercado da bola o rumor de que a diretoria do Corinthians poderia fazer uma investida no comandante do Leão para substituir Sylvinho. No entanto, o próprio Vojvoda fez questão de quebrar o silêncio e afastou qualquer hipótese de deixar o cargo atual. Nas redes sociais, o nome do comandante é bem comentado por torcedores de outros clubes. 

Continua após a publicidade


LEÃO 100 E O STAFF TRICOLOR | RENATO BARBOZA E THIAGO FUJITA | RÁDIO LEÃO 100

Continua após a publicidade


“Sinceramente eu não escutei nada. Estou totalmente focado em minha tarefa diária. Ainda não é momento de falar ou escutar. Estou trabalhando muito e muito feliz de poder treinar os jogadores que estou treinando, de estar onde estou agora. Desfruto do meu trabalho, sou um agradecido de poder estar no Fortaleza. O Fortaleza abriu as portas do futebol brasileiro. É muito importante para mim. Vou seguir trabalhando para conseguir os objetivos que o Fortaleza, eu e o time temos por ganhar”, sinalizou Juan. 

Continua após a publicidade


Valorização de Vojvoda entra em pauta no Fortaleza

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Valorização de Vojvoda entra em pauta no Fortaleza

O Fortaleza vai jogar a Copa Libertadores em 2022?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Entretanto, nesta sexta-feira (29), mais um rumor surgiu para preocupar os torcedores do Leão do Pici. Com a possibilidade de perder Diego Aguirre para a Seleção do Uruguai, a diretoria do Internacional pensa em Juan P. Vojvoda: “É um dos favoritos para, caso Diego Aguirre realmente deixe o Inter, ser convidado para trocar o calor do Nordeste brasileiro pelo frio do Rio Grande do Sul”, apurou o site Goal. 

Além de Corinthians e Internacional, quem chegou a cogitar a hipótese foi o Flamengo. Segundo o FlaResenha, a diretoria depois preteriu o nome do técnico do Fortaleza por ser “visto como pouca bagagem e um tiro no escuro”. Desta forma, pelos acessos da Gávea, quem ganha força neste momento é Reinaldo Rueda, treinador da Seleção da Colômbia e com salário de R$ 1,6 milhão mensais. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Mercado da bola

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade