Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Antony brilha na Europa e dois gigantes do Velho Continente travam disputa acirrada para contratar o atacante

Antony vem se destacando no futebol europeu e deve se transferir pra o Manchester City ou Barcelona em 2022

Imagem do autor da matéria Marcelo Uliana

Escrita por: Marcelo Uliana

+ assuntos:
#Antony

A janela europeia de inverno mal começou e alguns times já estão se movimentando atrás de jogadores para a reta final da temporada. Se nas últimas temporadas os atacantes Mbappé e Haaland foram os alvos das equipes, a tendência é que os brasileiros que estão no Velho Continente voltem a ter mais destaque. São os casos de Raphinha e Antony. 

Continua após a publicidade

Foto: Marcel Lisboa/AGIF

Foto: Marcel Lisboa/AGIF

Continua após a publicidade


Os bons momentos da dupla tanto em seus times quanto nos últimos jogos da seleção de Tite fizeram com que algumas equipes sondassem os atletas. Recentemente Raphinha chegou a ser cogitado no Liverpool, da Inglaterra, enquanto que o Antony pode sim deixar o Ajax já no ano novo.

Continua após a publicidade


Bastidores do empate do PSG com o Olympique de Marseille pela Ligue 1

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Na Seleção pela 1ª vez, Antony confirma o melhor momento da carreira e avisa: “Passo a passo e humildade”

Na Seleção pela 1ª vez, Antony confirma o melhor momento da carreira e avisa: “Passo a passo e humildade”

Peça-chave do ouro olímpico e estreante na principal, o atacante do Ajax foi o participante da zona mista virtual da manhã desta quarta-feira (6)

Em 06/10/2021 - 10:15:14 por Gabriel Malheiros

Isso porque segundo o jornal The Sun, Manchester City e Barcelona querem contar com o atacante. Tanto os ingleses quanto os espanhóis já preparam ofertas para ter o jovem jogador em seu plantel em 2022. Enquanto os Culés apostam na boa relação que tem com o time holandês, os Citzens tem como arma um grande poderio financeiro que pode seduzir o atleta, que já poderá assinar um pré-contrato para defender qualquer time na temporada 2022 e também fazer com que o Ajax se sinta satisfeito com o possível valor  que irá receber. 

Continua após a publicidade


SEM PIPOCAR: Qual é o melhor clube para Antony seguir sua carreira na Europa?

Barcelona

Manchester City

Só nessa temporada, o brasileiro já marcou 4 gols e deu duas assistências em dez jogos, além de ter se destacado com a seleção brasileira durante as Olimpíadas de Tóquio e nas Eliminatórias. O ex-atleta do São Paulo chegou apenas na temporada passada no time holandês e já é visto como uma das grandes promessas do futebol internacional.

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Mercado da bola

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade