Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

“Ficará aqui por muitos anos”, diz fonte sobre reforço vislumbrado por Abel Ferreira para o ataque do Verdão

Apesar de ter os retornos de Borja, Deyverson e Dudu cada vez mais próximo, Palmeiras toma banho de água frio por nome vislumbrado para preencher o setor ofensivo

Abel Ferreira toma banho de água fria

Flickr Oficial SE Palmeiras/Cesar Greco

O Palmeiras quer reforçar o ataque e duas posições são prioridade: a ‘9’, de referência, e um ‘7’, para dominar as beiradas do campo. Para dentro da área, foi tentado Ademir, do América-MG. Para as beiradas, a diretoria foi atrás de Taty Castellanos, do NY City. Apesar de ter o retorno de Borja, Deyverson e Dudu cada vez mais próximo, o clube pretende contratar uma peça para a linha de frente. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



RONY E LUIZ ADRIANO: UMA AMIZADE ALÉM DO CAMPO

Por reforço vislumbrado por Abel Ferreira, fonte acaba de dar um banho de água fria no português. Com a situação, vai ser difícil seguir adiante nas tratativas. O técnico campeão da Conmebol Libertadores e Copa do Brasil vem sendo pressionado pelos vices na Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Com isso, acaba pressionando a diretoria por nomes de carência no elenco. 

Abel Ferreira conversa com Weverton na Academia de Futebol

Flickr Oficial SE Palmeiras/Cesar Greco

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Ronnie Deila, treinador do NY City, crava que Castellanos não vai trocar os Estados Unidos pela Academia de Futebol: “Castellanos não vai sair daqui. Ele ficará. É muito importante para nós e ficará por aqui por muitos anos”, declarou em entrevista coletiva conforme publicou o site Torcedores.com, na tarde desta quinta (29). O Verdão fez uma oferta de R$ 22,5 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos do atleta. 

Imagem para a enquete com a pergunta O Palmeiras está com crédito?

O Palmeiras está com crédito?

Sim

Não

O NY City pretende dar alguns agrados para Taty Castellanos dentro do plantel. O clube norte-americano não tem planos para liberá-lo e vai dificultar o negócio de acontecer até onde puder. A diretoria do clube dos EUA pretende dar um aumento salarial para o jogador e assim ele se tornaria o “Designated Player”, ou seja, o cara que vai ganhar acima do teto permitido pela Major League Soccer (MLS).

#palmeiras
#abelferreira
#castellanos
#ademir

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias