Por mais que tenha desmentido todos os boatos envolvendo um possível retorno ao futebol brasileiro, Philippe Coutinho segue no radar do Corinthians. O meia foi contratado na última temporada no Aston Villa por um valor alto junto ao Barcelona. E como o jogador não acabou rendendo o esperado uma possível negociação para recuperar ainda pode acontecer.
Contudo, se o Timão não obtiver êxito no negócio existem outras opções que podem cair bem no elenco alvinegro.

Michael


Atualmente no Al- Hilal da Arabia Saudita o meia segue na mira de inúmeros clubes do futebol brasileiro. E como já deixou claro que não está muito feliz no futebol árabe, acabou despertando o interesse de Duilio. Contudo, os valores para sua adquiri-lo ainda parecem altos para a Diretoria do Corinthians. Outros que estão no páreo são o Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio e Flamengo.


Hyoran


Dentre todas as opções essa é a mais possível, caso as tratativas por Coutinho não tenham um final feliz. Fora dos planos de Eduardo Coudet no Atlético-MG, o jogador pode se sair bem na mesma posição que o jogador do clube inglês. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Timão já realizou uma sondagem com o staff do atleta, porém a negociação é tida como difícil pela diretoria.

Leia mais: “Não é uma coisa que coloco como prioridade”; Fagner deixa ídolo para trás e fala sobre importante marca batida com a camisa do Corinthians

Via: Meu Timão


Matheus Pereira


Por fim, tinha o atleta de 26 anos que era visto como uma certeza para os corinthianos. Por mais que seu arquirrival Palmeiras também estivesse monitorando, o jogador que pertence ao Al-Hilal foi emprestado ao Al-Wahda, e acabou jogando um balde de água fria nos planos de ambas as equipes.