Tudo indica que o Barcelona não deve mais ficar com um brasileiro em seu plantel. De acordo com informações do jornal espanhol “AS” a equipe catalã deve dispensar o atacante Gustavo Maia que não tem sido aproveitado no clube desde que desembarcou na Catalunha e já não está mais nos planos da direção culé.

Uma das promessas do São Paulo, o jogador de 21 anos chegou na Espanha em 2020 por 4,5 milhões de euros (R$24,8 milhões). Fechou um contrato com o clube catalão até 2025 com cláusula de 300 milhões de euros (R$1,6 bilhões), mas não teve tantas oportunidades e foi emprestado ao Inter.

Recentemente, retornou ao Barcelona para integrar o elenco do técnico Rafa Márquez no Barça B. No entanto, o clube, não teria a intenção de continuar contando com o jogador brasileiro.

Leia mais: “Se eu tivesse no teu lugar…”; Renato ‘tira sarro’ de Suárez no Barcelona e leva torcida do Grêmio à loucura

Via: Mirelly Lma

O atleta estaria ciente da situação, não quer ser um problema e disse que se reunirá com a direção blaugrana em entrevista à rádio espanhola “Cadena SER”. “Vou conversar com o Barcelona para ver o que é melhor para todos”, afirmou.