Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

SBT bate martelo, deixa Flamengo de lado e vai transmitir Atlético-MG e Palmeiras pelas semis da Libertadores

Informação foi revelada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV

Imagem do autor da matéria João Costa

Escrita por: João Costa


A Libertadores chegou em sua fase final e temos as quatro melhores equipes desta edição do principal torneio de clubes da América do Sul.  Dentre os semifinalistas, apenas o Barcelona, de Guayaquil, do Equador, não é brasileiro. Os outros três clubes que ainda brigam pelo título estadual são: Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

 

Continua após a publicidade

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Continua após a publicidade


Além da ansiedade para saber quem irá conquistar América, muitos torcedores vivem a expectativa de saber qual duelo terá transmissão na TV Aberta. Vale lembrar que, o SBT, adquiriu os direitos de transmissão da competição continental na rede aberta de transmissão. A emissora de Sílvio Santos está exibindo uma partida por semana.

 

Continua após a publicidade


SBT define partida que exibirá nas semis da Libertadores - Foto: Fernando Moreno/AGIF

SBT define partida que exibirá nas semis da Libertadores - Foto: Fernando Moreno/AGIF

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Galiotte expõe chances de público na partida entre Palmeiras x Atlético-MG, na semi da Libertadores: “Jogaremos na nossa casa”

Galiotte expõe chances de público na partida entre Palmeiras x Atlético-MG, na semi da Libertadores: “Jogaremos na nossa casa”

Por uma vaga na final do principal torneio das Américas, o Verdão recebe o primeiro dos dois confrontos

Em 19/08/2021 - 15:51:51 por Gabriel Malheiros

Na disputa das quartas de final, o canal de televisão apostou e optou por exibir um duelo caseiro para conseguir uma boa audiência. O clássico entre Palmeiras e São Paulo foi transmitido na emissora nas duas últimas terças-feiras. E ao que parece os resultados obtidos nas transmissões foram satisfatórios e o SBT quer repetir a dose.

 

Continua após a publicidade


Atlético-MG 3 x 0 River Plate | Melhores Momentos | Quartas de Final Libertadores 18/08/2021

Continua após a publicidade


De acordo com informações apuradas e divulgadas em primeira mão pelo colunista, do site Notícias da TV, Gabriel Vaquer, a emissora de Silvio Santos vai transmitir novamente um duelo envolvendo duas equipes brasileiras. Nos dias 21 e 28 de setembro, Atlético-MG e Palmeiras serão transmitidos pela TV na rede aberta. Os dois jogos estão marcados para às 21h30.

 

A reportagem do portal entrou em contato com a Conmebol , entidade responsável por organizar o torneio sul-americano, e recebeu a confirmação que os duelos entre o Mengão e o time equatoriano tem exclusividade de transmissão pelo Grupo Disney. As partidas acontecerão nos dias 22 e 29 de setembro, às 21h30. A Conmebol TV também optou por exibir o duelo entre o clube mineiro e o paulista.

 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Libertadores

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade