Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Riquelme volta a lembrar eliminação do Boca para o Atlético-MG e solta: “Estávamos convictos que íamos vencer”

Nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Alvinegro Mineiro bateu os xeneizes na disputa por pênaltis

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


Atlético-MG e Boca Juniors se enfrentaram nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. O jogo de ida, realizado em La Bombonera, terminou em 0 a 0. A volta teve o mesmo placar e a classificação às quartas de final teve que ser decidida nas penalidades máximas, onde o Alvinegro Mineiro bateu os xeneizes por 3 a 1. Na época, os hermanos protagonizaram cenas lamentáveis em Belo Horizonte. 

Continua após a publicidade

Foto: Mauro Horita/AGIF

Foto: Mauro Horita/AGIF

Continua após a publicidade


Riquelme, ídolo do Boca e atual vice-presidente do clube da Argentina, concedeu entrevista exclusiva ao Fútbol 90, da ESPN Argentina, e lembrou da eliminação frente ao Galo. O ex-jogador lamentou e confessou que os argentinos já estavam contando vitória antes da hora. O cartola não esconde a tristeza em ter sido eliminado para o clube de BH e crava que a equipe era para estar no torneio até agora.

Continua após a publicidade


Riquelme pelo Boca Juniors

Foto: Mauro Horita/AGIF

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Gallardo ouve “não” de meia do Palmeiras, que recusa River e confessa: “É como o Corinthians”

Gallardo ouve “não” de meia do Palmeiras, que recusa River e confessa: “É como o Corinthians”

O meio-campista foi especulado na equipe de Marcelo Gallardo, mas ressaltou que nunca jogaria no River

Em 03/09/2021 - 15:48:21 por Rafael Belmont

As oitavas da Libertadores alugaram um triplex na cabeça do ex-atleta: “Estávamos convictos que íamos vencer o Atlético Mineiro e isso aconteceu. Foi uma final para os jogadores que acabaram de chegar. Foi complicado, com tudo o que a Libertadores representa para o nosso clube. O time fez maravilhas e o adversário não nos chutou a gol”, disparou o atual dirigente do Boca Juniors. 

Continua após a publicidade


Riquelme tem que parar de chorar?

Sim

Não

Continua após a publicidade


“Dói ver a Copa Libertadores e não estar jogando. Devíamos estar lá. Veremos o que acontece com as sanções. Estou preocupado por ter ficado de fora como estávamos. Dói muito”, acrescentou Riquelme ao conceder entrevista exclusiva ao Fútbol 90, da ESPN Argentina. Depois de se classificar, o Atlético-MG ainda bateu o River Plate nas quartas e vai enfrentar o Palmeiras nas semis. 

Sobre a atual situação do xeneize, o vice-presidente do clube ponderou: “Tantas coisas aconteceram nestes 60 dias que parece que se passou um ano. É preciso dar tempo aos meninos. Não é fácil vestir a camisa e fazer a diferença tão rapidamente. A coisa do (Juan) Ramírez é um caso único. Cada vez mais temos um plantel mais competitivo”, acrescentou. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Libertadores

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade