Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Loco Abreu comenta sobre cavadinha e cobra finalistas de fazerem: "Escolher o momento certo”

Loco Abreu é muito conhecido pelo belo futebol apresentado pela Seleção Uruguaia, Botafogo e suas clássicas cavadinhas nos pênaltis

Imagem do autor da matéria Lucas Eliseu

Escrita por: Lucas Eliseu


A Libertadores está cada vez mais próxima. Sendo realizada no próximo sábado (27), Palmeiras e Flamengo se enfrentarão em Montevidéu em busca do terceiro título. Assim, todos os olhos estão voltados ao Uruguai para acompanhar a talvez maior final de todos os tempos na América do Sul.

Continua após a publicidade

Foto: Fernando Soutello/AGIF

Foto: Fernando Soutello/AGIF

Continua após a publicidade


Com as equipes e toda a imprensa já no Uruguai, vários eventos começam a rola no país, para que assim, consigam proporcionar boas-vindas ao público de lá e os que irão para acompanhar a partida. Assim, convocam grandes jogadores históricos para incentivar a ida deles.

Continua após a publicidade


Um dos grandes jogadores sa Seleção Uruguaia, Loco Abreu compareceu a um dos eventos. Em entrevista aos canais ESPN, o jornalista falou sobre a famosa cavadinha, pedindo para o ex-jogador explicar: “É uma forma de bater que você faz o contrário do que todas as pessoas estão esperando, do que o goleiro está esperando, mas tem que saber escolher o momento certo”, disse.

Continua após a publicidade


Quem vence a Libertadores?

Palmeiras

Flamengo

Imagem do link para a matéria Após se declarar palmeirense, Bolsonaro “vira a casaca” para a Libertadores: “Somos todos Flamengo”

Após se declarar palmeirense, Bolsonaro “vira a casaca” para a Libertadores: “Somos todos Flamengo”

Atual presidente da República, Jair Bolsonaro já havia declarado seu apoio ao Palmeiras e posado em foto com troféu do Verdão, mas irá torcer para o Flamengo

Em 26/11/2021 - 18:17:22 por Guilherme Ramos

Continua após a publicidade


Em outro momento, o jornalista questionou Loco Abreu sobre os brasileiros, perguntando se algum teria coragem de realizar na grande final: “Ah, tem. Principalmente jogador brasileiro, tem muita coragem para fazer. Só que tem que escolher o momento certo”, concluiu o ex-jogador.

Bem-vindo ao OneFootball, Fluminense!

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Libertadores

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade