Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

De olho na Libertadores, Corinthians recebe o Athletico-PR desfalcado; Mancini tem provável time

Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Alvinegro joga contra o Furacão, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (10)

Corinthians tem força máxima para encarar o Furacão, nesta quarta (10)

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A disputa pelas vagas que carimbam presença na próxima edição da Conmebol Libertadores está acirrada. Faltando poucas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro Série A, as equipes que mantêm vivas as chances de classificação pelo G8 estão bem próximas na tabela e um duelo pode mudar tudo. Assim como será no confronto entre Corinthians e Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Com GOLS e TÁTICO, Timão se PREPARA

Na Neo Química Arena, o Alvinegro Paulista busca a consolidação na posição que se encontra no momento. Em 8º lugar com 48 pontos, a equipe comandada por Vagner Mancini está a cinco pontos do arquirrival Palmeiras, em 7º com 53 pontos. O Alviverde joga a decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio, em 6º com 56 pontos no Brasileirão. Caso os times continuem onde estão na tabela do Campeonato, uma vaga a mais será aberta para o principal torneio das Américas. 

Timão treinou às vésperas do confronto de hoje (10), na Neo Química Arena

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Pedro Henrique fala sobre companheiro e destaca força defensiva do Athletico-PR: “Bem compacta”

Pedro Henrique fala sobre companheiro e destaca força defensiva do Athletico-PR: “Bem compacta”

O zagueiro é um dos principais nomes do Furacão na temporada 2020/21; jogador levou apenas um cartão amarelo em apenas uma partida das 32 que esteve em campo

Em 08/02/2021 - 09:44:22 por Gabriel Malheiros

O Furacão está na 11ª posição com 46 pontos e aproveitamento de 45%; até o momento são 13 vitórias, sete empates e 14 derrotas. Para o desafio de logo mais, fora de casa, o Rubro-Negro paranaense tem dois desfalques: Richard e Léo Cittadini, ambos suspensos. Paulo Autuori tem três opções para montar o time: Jaime Alvarado, Christian e Jadson. Além disso, o treinador estuda a possibilidade de retornar com Renato Kayzer em um momento que Vitinho deu conta do recado no time titular. 

Quem vence na noite desta quarta (10)?

Corinthians

Empate

Athletico-PR

Cazares está novamente à disposição de Mancini, mas ainda não deve estar em campo na noite de hoje (10). Mancini deve manter a mesma equipe que venceu o Ceará de virada por 2 a 1. Segundo o Paraná Portal, os 11 iniciais possíveis do time mandante são: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero e Araos; Gustavo Mosquito e Léo Natel. 

Os visitantes devem entrar em campo para começarem o jogo com as seguintes peças: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius ; Jaime Alvarado, Christian (Jadson), Fernando Canesin e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer (Vitinho). A TV Globo transmite a partida com arbitragem de Jean Pierre Gonçalves (RS), auxiliado por Leirson Peng (RS) e Lucio Beiersdorf (RS).

#libertadores
#corinthians
#athleticopr

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias