Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Antes de A. Ferreira, site cita provocações trocadas entre Del Valle e Palmeiras por técnico espanhol

Brasileiros e equatorianos se enfrentam nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores

Abel Ferreira foi contratado após negativa de Miguel A. Ramírez

Flickr Oficial SE Palmeiras/Cesar Greco

Às vésperas de confronto válido pela 2ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores, site relembra provocações trocadas entre Independiente Del Valle e Palmeiras por técnico espanhol. Brasileiros e equatorianos se enfrentam nesta terça-feira (27), às às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão vem de vitória fora de casa, na estreia do torneio continental. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



BASE RECEBE REFORÇOS NA PARTE TÉCNICA

No dia em que as equipes duelam pela primeira vez na história do futebol sul-americano, o globoesporte.com voltou ao momento que o Alviverde buscava um treinador no mercado da bola após a saída de Vanderlei Luxemburgo, em outubro de 2020. Na ocasião, dirigentes do clube paulista foram até Quito, no Equador, para negociar a chegada de um novo comandante na Academia de Futebol. 

Elenco finalizou a preparação na Academia de Futebol

Flickr Oficial SE Palmeiras/Cesar Greco

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Abel relembra queda do Cruzeiro em 2019 e revela porque foi treinar o time mineiro: “Fui intimado”

Abel relembra queda do Cruzeiro em 2019 e revela porque foi treinar o time mineiro: “Fui intimado”

Em entrevista para o Programa "Bem Amigos" desta segunda-feira (26), o treinador explicou por qual motivo foi treinar o Cruzeiro em uma situação delicada e afirmou que planejamento no início do ano foi determinante para queda da Raposa

Em 27/04/2021 - 08:41:02 por Marcelo Uliana

A comitiva formada por Anderson Barros, diretor de futebol, e Paulo Buosi, vice-presidente, estava em solo equatoriano para contratar Miguel Ángel Ramírez - agora, técnico do Internacional. Ainda no ano passado, o treinador havia informado que não pretendia assumir um novo desafio naquele momento da temporada. Os palmeirenses acabaram cruzando o oceano para encontrar Abel Ferreira - português. 

Imagem para a enquete com a pergunta Quem vence nesta terça (27), no Allianz?

Quem vence nesta terça (27), no Allianz?

Palmeiras

Empate

Del Valle

Ramírez recusa o Palmeiras e Del Valle comemora. A permanência foi comemorada nas redes sociais do ex-clube de Miguel Ángel. No mesmo ano, o Palmeiras devolveu a provocação quando eliminou o Delfín-EQU e o Independiente caiu para o Nacional-URU, nas oitavas da Libertadores em que o Alviverde foi campeão. Sem Miguel, que foi para o Inter, o time do Equador contratou Renato Paiva, ex-Benfica B.

#independientedelvalle
#palmeiras
#abelferreira
#miguelangelramirez

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias