Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Loss nega 'corpo mole' de jogadores do Inter para derrubar Ramírez: "Não vejo se entregando mais"

Interino afirma que espanhol deixou legado no clube e que jogadores não se esforçaram mais após a sua saída; eliminação na Copa do Brasil foi citada

RESUMO

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional é uma verdadeira incógnita na temporada. Depois de ser batido pelo Grêmio na final do Campeonato Gaúcho, a equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez não conseguiu se encontrar e engatou uma sequência de jogos com rendimento muito abaixo do esperado por seu torcedor. Apesar disso, conseguiu a classificação na Libertadores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Via Inter TV

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Na próxima fase da competição continental, o Colorado irá enfrentar o Olímpia, do Paraguai. O primeiro duelo está marcado para o dia 15 de julho, na casa dos paraguaios. A volta será no dia 22 de julho, no Beira-Rio. Antes disso, o Inter tem alguns compromissos e um deles foi contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Para surpresa de alguns, os gaúchos foram eliminados.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A queda precoce na competição fez com que Miguel Ángel Ramírez perdesse seu cargo no comando técnico do clube - mesmo depois de ter sido 'bancado' pela diretoria logo após a partida. No primeiro jogo após a saída do espanhol, o Inter bateu o Bahia fora de casa, por 1 a 0. O gol foi marcado por Edenilson. Interino na partida, Osmar Loss negou que os jogadores "correram mais" neste domingo (13).

Imagem do link para a matéria Inter mapeia mercado e Luxemburgo surge como opção; português Marco Silva também é citado

Inter mapeia mercado e Luxemburgo surge como opção; português Marco Silva também é citado

Após a demissão de Miguel Ángel Ramírez, porém, dois nomes surgem como favoritos

Em 11/06/2021 - 17:58:01 por Lurian Schultz

"A gente tem que entender que esse processo de mudança, na nossa cultura, por vezes se torna normal. Não deveria, mas acontece. Não vejo essa mudança na equipe. Não vejo a equipe se entregando mais. Os jogadores sabem a responsabilidade. Os jogadores sabem da necessidade também de dar a prova", apontou Loss. O assistente enxerga um legado deixado por Ramírez no Inter.

"Todo profissional que passa em um clube, deixa um legado. Deixa coisas que podem auxiliar a equipe. O Miguel e a comissão dele fizeram isso, deixaram condições para a gente usar como trampolim para o time evoluir", concluiu. A diretoria colorada busca um substituto para Ramírez e um dos mais cotados é Lisca, que não vive bom momento e pode deixar o América-MG.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias