Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Internacional tenta mas não consegue continuar com Tavares e perde atacante para o Vasco

Internacional perde promessa para o Vasco, que deve anunciar o reforço nos próximos dias

RESUMO

Foto: site oficial do Internacional/Divulgação

O Internacional perdeu uma de suas maiores promessas da base nesta semana para o Vasco. Trata-se do atacante João Tavares. A diretoria do Colorado fez uma proposta de renovação para o atleta, mas o jogador recusou oferta. O contrato se encerrou no mês de maio e o centroavante ficou livre no mercado da bola.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O Vasco chegou junto e acabou tirando o jogador do Internacional. Tavares era visto como uma joia pelo Inter e teve bastante destaque na base do Colorado. Tanto é que foi especulado em outros times do futebol brasileiro, além de times da Europa, que chegaram a fazer sondagens pelo centroavante do Internacional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Além de I. Rabello, outros 2 nomes importantes para o Atlético-MG são dúvidas contra o Internacional

Além de I. Rabello, outros 2 nomes importantes para o Atlético-MG são dúvidas contra o Internacional

A equipe de Belo Horizonte já tem seus relacionados para a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Logo após o duelo do Beira-Rio, a delegação embarca para tomar a 2ª dose da vacina, no Paraguai

Em 15/06/2021 - 15:45:22 por Gabriel Malheiros

Nos bastidores é dito que o fato do atacante ser natural do Rio de Janeiro, além  de torcer pelo Vasco fez diferença neste caso. Tavares chegou a afirmar algumas vezes no Twitter que seu time de infância é o Cruz-maltino. Fez questão de explanar esse amor pelo Gigante da Colina nas redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem para a enquete com a pergunta O Lisca é um bom nome para assumir o comando técnico do Internacional?

O Lisca é um bom nome para assumir o comando técnico do Internacional?

Sim

Não

João Tavares está com 19 anos e foi inscrito na Libertadores de 2020. Esteve perto de também ser registrado na competição sul-americana de 2021, mas acabou cortado na lista em cima da hora. Não teve oportunidades, tendo em vista que o Inter tem muitas peças para essa posição no plantel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias