Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Inter insiste por zagueiro e bola da vez é o argentino Germán Conti, do Bahia

Defensor é titular da equipe nordestina e está emprestado pelo Benfica, de Portugal

RESUMO
Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Após a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez o Internacional ganhou a primeira partida pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado mudou a forma de jogar e bateu o Bahia fora de casa pelo placar de 1 a 0 com um gol de pênalti do meia Edenilson. Agora, a diretoria segue a busca por um novo treinador após a saída do espanhol.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Mas segundo a informação do canal Vozes do Gigante, no YouTube, além de procurar um novo técnico, a diretoria do Clube do Povo também está focada na contratação de um coordenador técnico, figura que foi prometida pelo atual presidente Alessandro Barcellos ainda durante a campanha das eleições do clube gaúcho no ano passado.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Imagem do link para a matéria ''É obvio que há a possibilidade'': Lisca escancara porta para o Inter, mas garante não ter oferta

''É obvio que há a possibilidade'': Lisca escancara porta para o Inter, mas garante não ter oferta

Treinador especulado no Internacional explica que ainda não recebeu convite, mas deixa as portas abertas

Em 14/06/2021 - 23:13:09 por Fabio Torres

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Além de novos membros na diretoria e uma nova comissão técnica, reforços para dentro de campo também são buscados. As prioridades são defensivas, já que ao menos um zagueiro e um lateral-esquerdo são esperados pela torcida, mas a chegada de um volante que auxilie na saída de bola também seria vista com bons olhos pelos colorados.

 

Vídeo: TV Inter

Imagem para a enquete com a pergunta O Inter tem maior carência em qual posição?

O Inter tem maior carência em qual posição?

Zaga

Ala

Volantes/meio-campo

A informação do jornalista Bruno Andrade, no site UOL Esporte, é que o Inter teria demonstrado interesse na contratação do zagueiro argentino Germán Conti, que atualmente veste a camisa do Bahia. O atleta pertence ao Benfica de Portugal e está emprestado ao Tricolor nordestino até o fim do mês de dezembro. A opção de compra está na casa dos 2 milhões de euros (ou R$ 12,3 milhões).

 

As conversas estariam em um estágio inicial com os portugueses, com quem o Inter deve conversar diretamente, sem passar pelo Bahia. O contrato de Conti, de 27 anos de idade, vai até 2023. O defensor mede 1,92m e atua pelo lado direito da zaga, posição onde já passaram, sem sucesso, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Pedro Henrique.

#mercadodabola
#zagueiro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias