Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Depois de Peglow, Porto-POR faz investida por lateral Leo Borges; R$ 24,6 milhões estão na mesa

Ala que substituiu Moisés contra o Bahia mostrou segurança e fez bom jogo

RESUMO
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez o Internacional ganhou a primeira partida pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado mudou a forma de jogar e bateu o Bahia fora de casa pelo placar de 1 a 0 com um gol de pênalti do meia Edenilson. Agora, a diretoria segue a busca por um novo treinador após a saída do espanhol.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Porém, as saídas e chegadas no mercado de transferências também seguem a todo vapor no Clube do Povo. Em vias de despedir-se com a camisa do Inter, o atacante João Peglow tem tudo acertado para ser emprestado ao Porto, de Portugal. Só que outro nome do elenco colorado deve acompanhar o meia-atacante rumo à Europa.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Segundo a informação do repórter Cristiano Silva, no site Goal, o lateral-esquerdo Leo Borges também será cedido ao clube português em moldes parecidos com o que foi acertado sobre Peglow: empréstimo por um ano com opção de compra fixada em contrato. Os dois jogadores serão, inicialmente, reforços do Porto B, equipe abaixo do time principal.

 

Vídeo: TV Inter

Imagem para a enquete com a pergunta Você aprova a chegada de Marco Silva ao Internacional?

Você aprova a chegada de Marco Silva ao Internacional?

Sim

Não

A negociação de Leo Borges junto ao Porto deverá render ao Inter até 4 milhões de euros (R$ 24,6 milhões na atual cotação), porém o Colorado não receberá este valor de forma imediata, já que o montante será pago apenas quando o Porto efetivar a compra. Vale lembrar que do clube português veio o lateral argentino Saravia, emprestado ao Colorado.

 

Dessa forma, a torcida fica na expectativa para que um lateral-esquerdo seja anunciado pelo Internacional. Com a saída de Leo Borges, apenas Moisés será o jogador da posição. Felipe Jonatan, do Santos, e Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield, foram nomes ventilados nas últimas semanas nos lados do Beira-Rio.

 

#leoborges
#mercadodabola

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias