Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Depois de derrota, Patrick concede entrevista otimista e garante que Inter sai de cabeça erguida

Depois de derrota para o Galo, volante de Internacional explica que time sai satifeito pela entrega

RESUMO

Foto: site oficial do Internacional/Ricardo Duarte

O Internacional pegou um dos adversários mais difíceis da competição nesta quinta-feira e acabou tropeçando no Beira-Rio: perdeu de 1 a 0 para o Atlético-MG. A partida bem disputada e agradável, diga-se de passagem. As duas equipes buscaram a vitória e o Galo acabou se saindo melhor nesta noite quarta-feira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Depois da partida, o volante Patrick analisou o confronto e deixou claro que o Colorado sai deste duelo com a cabeça erguida. ‘’ Jogo bom, né? Jogo disputado. Intensidade alta. Tivemos oportunidade de fazer dois gols claros no segundo tempo, mas infelizmente não concluímos em gol e isso dificulta o resultado da partida. Criamos, infelizmente não fizemos o gol, mas ficamos satisfeitos com a luta’’, disse o jogador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Foto: site oficial do Internacional/Ricardo Duarte

Imagem do link para a matéria Guerrero pede salário superior ao que recebe no Internacional para assinar com o Corinthians

Guerrero pede salário superior ao que recebe no Internacional para assinar com o Corinthians

Perto de deixar o Colorado, o camisa 9 vive uma situação um tanto quanto insustentável no Beira-Rio. Depois de problemas para renovar, o peruano fica perto de retornar ao ex-clube

Em 16/06/2021 - 19:42:15 por Gabriel Malheiros

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O Colorado está na 13º da competição com quatro pontos conquistados. Venceu do Bahia, empatou com o Sport e perdeu para o Fortaleza para o Fortaleza e para o Galo. Vale ressaltar que o início fraco do Colorado foi um dos motivos para a diretoria demitir o técnico espanhol Miguel Angel Ramirez.

Imagem para a enquete com a pergunta O Lisca é um bom nome para assumir o comando técnico do Internacional?

O Lisca é um bom nome para assumir o comando técnico do Internacional?

Sim

Não

O próximo adversário do Inter é contra o Ceará no domingo, às 16h, em Porto Alegre. Há uma chance do Inter já ter um novo treinador nesta partida. A cúpula de futebol do Colorado está trabalhando incessantemente para encontrar um comandante para liderar o time do Internacional nesta temporada de 2021.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias