Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Guarani segue firme na preparação para o duelo contra o Botafogo pela última rodada da Série B

Bugre treinou na tarde desta quarta-feira (25) no Brinco de Ouro com a presença de titulares e atletas em transição

Imagem do autor da matéria Thaís Rodrigues

Escrita por: Thaís Rodrigues


Na tarde desta quarta-feira (24) os titulares do Guarani se reapresentaram, fizeram algumas atividades e treinaram no CT Brinco de Ouro. Mesmo faltando apenas uma partida para o encerramento da temporada e já sem chances de acesso, o Bugre segue a todo vapor nos treinos com foco no duelo contra o já campeão da Segundona, Botafogo. 

Continua após a publicidade

Thomaz Marostegan/Guarani FC - Jogadores do Guarani durante treino no CT Brinco de Ouro

Thomaz Marostegan/Guarani FC - Jogadores do Guarani durante treino no CT Brinco de Ouro

Continua após a publicidade


Além disso, na terça-feira (23), os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na derrota para o Goiás já tinham realizado um trabalho em campo. Já nos próximos dias o técnico Daniel Paulista terá pela frente a difícil missão de escolher substitutos para o meia Régis e o lateral-direito Mateus Ludke. Ambos estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo e não vão estar presentes na partida de domingo (28). Para a vaga de Régis, o mais cotado é Andrigo.

Continua após a publicidade


Agora para a lateral-direita, Diogo Mateus está em processo de transição física após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e se tiver condições de jogo deve entrar no lugar de Ludke. No entanto, o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Júnior Todinho e Bruno Sávio permanecem em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda. 

Continua após a publicidade


O Guarani vai vencer o Botafogo?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Rodrigo e Todinho estiveram presentes no gramado durante o treino desta quarta-feira (24) para realizar um trabalho com a fisioterapia. O Guarani que seguirá na Segundona enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 16 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Depois disso, o clube paulista não terá mais compromissos para esta temporada de 2021.

Michael Carrick:

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Guarani

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade