Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Nada feito: Abrahão é informado sobre meio-campista, que deve seguir no Grêmio para temporada 2022

Jogador havia recebido uma oferta de fora do país, mas o negócio não avançou e vai continuar no Imortal

Imagem do autor da matéria Rodrigo Ribeiro

Escrita por: Rodrigo Ribeiro


O Grêmio segue de olho no mercado da bola para a próxima temporada e até o momento, anunciou a contratação de cinco jogadores: o zagueiro Bruno Alves, os laterais Orejuela e Nicolas, o meio-campista Martín Benítez e o atacante Janderson. Diego Souza, que havia sido dispensado da equipe após o fim da temporada passada, foi recontratado. 

Continua após a publicidade

Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA - Meio-campista vai seguir no Grêmio para 2022

Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA - Meio-campista vai seguir no Grêmio para 2022

Por outro lado, muitos atletas também deixaram o Clube. Recentemente, Fernando Henrique havia recebido uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e o Tricolor gaúcho estava analisando a proposta. Mas de acordo com informações apuradas pelo GE, o negócio não deve acontecer e o jogador vai seguir no Grêmio para a temporada 2022. 

 Marcelo Pacheco, empresário do jogador, revelou que a decisão foi de recusar a proposta. "É uma decisão muito difícil de ser tomada. Haja vista que, se trata do maior clube dos Emirados Árabes Unidos, que propôs uma oferta muito acima do atual contrato com o Grêmio. Entretanto, o momento nos inclina para uma posição que visa o crescimento desportivo do Fernando Henrique com vistas ao futuro. Acredito que, apesar do momento contraditório, o Grêmio é o clube ideal para o Fernando buscar seu espaço com dedicação e ter uma boa sequência de jogos", disse Pacheco em entrevista ao GE. 

Continua após a publicidade


Fernando Henrique merece mais oportunidades no Grêmio?

Sim

Não

Continua após a publicidade


O jovem de 20 anos é cria das categorias de base do Grêmio e subiu para a equipe profissional na temporada passada, entrou em campo 17 vezes, mas não balançou as redes. Agora, o jogador espera ter mais oportunidades de demonstrar seu futebol na temporada 2022, que começa ainda neste mês de janeiro, no Campeonato Gaúcho. 

Via: Grêmio FBPA

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Grêmio

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade