Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe tem contrato perto do fim na Arábia e é monitorado pelo Flamengo

Revelado no Imortal, o goleiro nunca defendeu outro clube senão o Grêmio, até se transferir para o Al-Ittihad, em 2019

Imagem do autor da matéria Guilherme Ramos

Escrita por: Guilherme Ramos


Nesta sexta-feira (7), o torcedor gremista recebeu uma notícia pouco animadora sobre um de seus grandes ídolos recentes. Trata-se de Marcelo Grohe, campeão da Copa Libertadores da América com o clube gaúcho em 2017. Pouco mais de três anos depois de deixar o futebol brasileiro e se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o goleiro tem seu contrato perto do fim e passa a ser monitorado pelo Flamengo.

 

Continua após a publicidade

Thomas Santos/AGIF - Marcelo Grohe, ídolo do Grêmio, é monitorado pelo Flamengo

Thomas Santos/AGIF - Marcelo Grohe, ídolo do Grêmio, é monitorado pelo Flamengo

O clube carioca tem ficado atento ao mercado para buscar um goleiro experiente, que possa substituir Diego Alves. Aos 34 anos, Marcelo Grohe tem seu vínculo com o clube saudita se expirando no meio deste ano, e pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. De acordo com a apuração de Gustavo Henrique Dando Choque, do canal homônimo do YouTube, o ex-gremista é um dos alvos do rubro-negro.

 

”Goleiro Marcelo Grohe de 34 anos está sendo observado pelo Flamengo. Ele tem contrato com Al-Ittihad até o meio da temporada”, afirmou o YouTuber especializado na cobertura da equipe carioca. O goleiro da equipe saudita foi revelado pelo Grêmio em 2004, quando subiu da equipe sub-20. Grohe nunca deixou o clube por nenhuma outra equipe Brasileira e começou a ter grande destaque durante a temporada de 2014.

 

Continua após a publicidade


Gostaria de ver Grohe novamente no Grêmio?

Sim, sem dúvidas!

Não, temos opções melhores.

Imagem do link para a matéria Sem mais: Regimento interno pesa e Douglas Costa terá problemas caso perca treinos no Grêmio

Sem mais: Regimento interno pesa e Douglas Costa terá problemas caso perca treinos no Grêmio

Recentemente, surgiram rumores de que o atacante estava preparando uma festa de casamento para o dia 19 de janeiro

Em 07/01/2022 - 11:17:49 por Rodrigo Ribeiro

Continua após a publicidade


Um dos pilares da equipe que conquistou a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores da América de 2017, Grohe também esteve no elenco que foi campeão da Série B de 2005. Ele recebeu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira em 2015, quando ainda era comandada por Dunga, e acumula duas partidas com a camisa da Canarinho. O goleiro se transferiu para o Al-Ittihad em janeiro de 2019, por 2,7 milhões de euros.

 

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Grêmio

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade