Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Grêmio não para em Bruno Alves e se aproxima de acerto com mais um defensor para temporada 2022

Imortal segue de olho no mercado da bola visando a próxima temporada e, até o momento, anunciou seis reforços

Imagem do autor da matéria Rodrigo Ribeiro

Escrita por: Rodrigo Ribeiro


O Grêmio segue de olho no mercado da bola visando a próxima temporada e tem apenas um objetivo: retornar para a elite do futebol brasileiro em 2023. Dessa forma, o Grêmio segue atrás de reforços e, até o momento, anunciou a contratação de seis jogadores: o zagueiro Bruno Alves, o lateral-direito Orejuela, o lateral-esquerdo Nicolas, o meio-campista Martin Benítez e os atacantes Janderson e Diego Souza (foi dispensado e recontratado). 

Continua após a publicidade

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Grêmio pretende reforçar o setor defensivo

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Grêmio pretende reforçar o setor defensivo

Mas o Imortal não pretende parar por aí e deve fechar com mais um reforço para o setor defensivo. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Moura, do GE, o Grêmio está próximo de fechar a contratação do zagueiro Cacá, ex-Cruzeiro. Atualmente, o defensor de 22 anos está no Tokushima Vortis, que foi rebaixado para a segunda divisão do Japão. 

Porém, ainda não existe uma formatação do negócio. Se será compra efetiva ou empréstimo. A busca por um zagueiro no Tricolor gaúcho se dá por conta da questão numérica, já que, momento, o Clube tem apenas três zagueiros disponíveis: Rodrigues (que pode ser negociado), Geromel e Bruno Alves. Kannemann se recupera de uma cirurgia no quadril e segue sem previsão de retorno. 

Continua após a publicidade


Cacá é um bom reforço para o Grêmio?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Sem mais: Regimento interno pesa e Douglas Costa terá problemas caso perca treinos no Grêmio

Sem mais: Regimento interno pesa e Douglas Costa terá problemas caso perca treinos no Grêmio

Recentemente, surgiram rumores de que o atacante estava preparando uma festa de casamento para o dia 19 de janeiro

Em 07/01/2022 - 11:17:49 por Rodrigo Ribeiro

Continua após a publicidade


Cacá foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, subiu para o profissional em 2019 e se transferiu para o Japão em 2021. Atuando pelo Tokushima Vortis, o defensor soma 29 jogos e dois gols marcados. Já no clube mineiro, foram 54 jogos desde que subiu para a categoria profissional, balançou as redes em duas oportunidades e deu uma assistência. 

Via: Grêmio FBPA

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Grêmio

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade