Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Douglas Costa e mais quatro: Cinco jogadores do Grêmio testam positivo para Covid-19 e iniciam quarentena

Tricolor gaúcho se reapresentou nesta segunda-feira (10) para a retomada dos trabalhos visando a temporada 2022

Imagem do autor da matéria Rodrigo Ribeiro

Escrita por: Rodrigo Ribeiro


O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10) para a retomada dos trabalhos visando a temporada 2022. Logo neste mês de janeiro, o Imortal inicia sua trajetória no Campeonato Gaúcho, a primeira partida na competição está marcada para um sábado (22), onde o Tricolor enfrenta o Caxias na Arena do Grêmio. 

Continua após a publicidade

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Douglas Costa e mais quatro jogadores do Grêmio testam positivo para Covid-19

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Douglas Costa e mais quatro jogadores do Grêmio testam positivo para Covid-19

Como protocolo de todos os times do Brasil e no mundo, o Grêmio realizou os testes de Covid-19 nos jogadores e infelizmente, cinco atletas testaram positivo, são eles: Douglas Costa, Rodrigues, Michel, Campaz e Jhonata Robert. Os atletas não compareceram a reapresentação e já estão realizando o período de isolamento. 

Na reapresentação, o técnico Vagner Mancini deu um "incentivo" aos jogadores. "O importante hoje é passar uma mensagem positiva daquilo que será o nosso ano. De muito incentivo, muito suor, muita luta para devolver o time ao lugar que deve estar. Tenham a certeza de que vamos fazer o que der e o que não, o impossível será feito para atingirmos os nossos objetivos", disse o comandante.  

Continua após a publicidade


Confiantes no Grêmio para a temporada 2022?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Romildo é informado sobre meio-campista, que recebeu proposta de fora do país e pode deixar o Grêmio

Romildo é informado sobre meio-campista, que recebeu proposta de fora do país e pode deixar o Grêmio

Imortal segue montando o elenco para a temporada 2022 e já anunciou seis reforços, mas pode perder alguns jogadores

Em 10/01/2022 - 14:39:41 por Rodrigo Ribeiro

Continua após a publicidade


O presidente Romildo Bolzan também fez um pronuncialmento. "É um ano em que teremos de mostrar o nosso gremismo. O que aconteceu em 2021 foi um acidente. Não é possível nos conformarmos, mas é possível reformar as coisas que a gente errou. Estamos prontos para fazer o enfrentamento que tivermos de fazer. Temos o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e depois vamos retomar o nosso lugar no Campeonato Brasileiro. É o começo desta caminhada, todos unidos, um debate franco, aberto, nada pode ser objetivo de mimimi, olho no olho, para construirmos um grande ambiente para fazermos deste ano a volta à primeira divisão", afirmou o mandatário. 

Via: Grêmio FBPA

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Grêmio

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade