Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Procurando um substituto para Breno, Goiás encara Operário em busca de voltar ao G-4

Marcelo Cabo tem semana livre de treinos pela primeira vez no comando do Esmeraldino; técnico procura um substituto para um dos pilares da equipe

Imagem do autor da matéria Breno Siqueira

Escrita por: Breno Siqueira


Continua após a publicidade

Foto: Divulgação/Goiás EC/Rosiron Rodrigues

Foto: Divulgação/Goiás EC/Rosiron Rodrigues

Continua após a publicidade


Quinto colocado da Série B, o Goiás vem de derrota na última rodada para a Ponte Preta por dois a um no Moisés Lucarelli, em Campinas. A derrota para uma equipe na zona de rebaixamento ligou o alerta em Goiânia. A equipe teve semana cheia para enfrentar o Operário na sexta-feira (30), na Serrinha.

Continua após a publicidade


Marcelo Cabo fará sua primeira partida dentro de casa pelo Esmeraldino e não conta com um atleta importante, o volante Breno. Formado pelo clube, o jogador atuou em 12 das 14 partidas pelo Goiás na Série B, sendo um dos atletas com mais minutos, com 980. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra a Ponte, o treinador agora tem uma dor de cabeça para substituí-lo. 

 

Continua após a publicidade


Foto: Divulgação/Goiás EC/Rosiron Rodrigues

Foto: Divulgação/Goiás EC/Rosiron Rodrigues

Imagem do link para a matéria Dirigente do Goiás revela contato com Luxemburgo e R. Ceni antes de fechar com Marcelo Cabo

Dirigente do Goiás revela contato com Luxemburgo e R. Ceni antes de fechar com Marcelo Cabo

Esmeraldino faz boa campanha na Série B do Brasileirão, ocupando o quarto lugar da competição com 23 pontos

Em 21/07/2021 - 14:50:30 por João Costa

Continua após a publicidade


A tendência é que o substituto de Breno seja um atleta mais ofensivo. Contra Botafogo e Ponte Preta, dois jogos fora de casa, o time do Goiás foi a campo com três volantes: Breno, Caio Vinícius e Rezende. Para o duelo contra o Operário, Miguel Figueira, Dadá ou Albano são os possíveis substitutos. 

 

Continua após a publicidade


Nas outras posições, o time do Goiás não deve ter muitas surpresas. Titular da lateral direita, Apodi segue fora por conta de uma lesão. Pela esquerda, Hugo e Jefferson também seguem de fora. Nicolas tomou a vaga de Bruno Menzenga e deve ser o titular pelo terceiro consecutivo no comando do ataque. 

Goiás e Operário se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O Esmeraldino é o quinto colocado com 23 pontos, já o Fantasma é o oitavo com 21. Caso vença, o Goiás pode voltar ao G4, dependendo dos tropeços de Avaí, Coritiba e CRB. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Goiás

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade