Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Zidane aprova e Real Madrid entra na disputa com o Barcelona por atacante da Inter de Milão

Nome do jogador foi falado nos bastidores do clube merengue, que abre alterativas caso não consiga trazer Halaand e Mbappé

Totalmente ligado no mercado, buscando opções após não conseguir uma boa regularidade na última temporada, o Real Madrid deseja contratar Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. Ambos são os principais sonhos de consumo, mas o clube espanhol sabe que não será nada fácil contratar a dupla.

Via Real Madrid.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Segundo informou a ESPN, um "plano C" é analisado nos bastidores e já vem sendo buscado alternativas no mercado, sendo uma delas o belga Romelu Lukaku, da Inter de Milão. O jogador de 27 anos, que vem formando uma grande dupla de ataque com o argentino Lautaro Martínez em Milão, tem seu nome avaliado pela cúpula da diretoria do clube de Madri.

Lukaku tem boas aparições pela seleção da Bélgica - Fernando Soutello/AGIF.

Lukaku tem boas aparições pela seleção da Bélgica - Fernando Soutello/AGIF.

O Real Madrid, porém, não é o único interessado em Lukaku. Além dos merengues, Chelsea e Barcelona também o cogitam como reforço, em um período em que oferecer altas cifras por um jogador está cada vez mais difícil, muito por conta da crise financeira gerada pela pandemia da COVID-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Dani Alves expõe desejo de jogar na Premier League e Barça é citado: “Acharam que eu estava louco”

Dani Alves expõe desejo de jogar na Premier League e Barça é citado: “Acharam que eu estava louco”

O Tricolor admite uma dívida com o jogador por conta de direitos de imagem não pagos na gestão de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco

Em 28/03/2021 - 13:29:11 por Rafael Belmont

Desta forma, um possível acerto com o belga também representaria um duelo à parte contra o arquirrival. Vencendo a corrida pela contratação de Lukaku, a equipe comandada por Zidane também impossibilitaria os catalães de contratarem um nome de peso para o setor ofensivo.

Imagem para a enquete com a pergunta Lukaku seria uma boa opção?

Lukaku seria uma boa opção?

Não, prefiro outro.

Sim, joga muito.

O desejo de vários clubes se dá pelo rendimento dentro de campo. Em sua segunda temporada a serviço da Internazionale, o centroavante é o artilheiro isolado da equipe na atual campanha. Em 34 jogos, são 25 gols marcados, nove a mais do que Lautaro.

#championsleague
#realmadrid
#lukaku

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias