Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

PVC destaca: Neymar tem duas decisões em cinco dias para firmar a melhor temporada da vida

Kylian Mbappé vem sendo o destaque do Paris Saint-Germain em campo, mas o astro brasileiro está de volta e tem data para ir a campo novamente

Neymar vive momento decisivo em campo pelo PSG

Flickr Oficial CBF/Lucas Figueiredo

De fora dos últimos compromissos do Paris Saint-Germain por conta de lesão, Neymar está de volta ao time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino. Enquanto o astro brasileiro não esteve em campo, Kylian Mbappé passou a se destacar na equipe francesa. O campeão mundial tem 20 gols e seis assistências na atual temporada, assim o número de ações decisivas é maior do que o de partidas - foram 25 no total. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Neymar Jr | Pelé Movie Night

O brasileiro não começa um duelo nos 11 iniciais desde o dia 31 de janeiro. Na ocasião, o Paris venceu o Lorient por 3 a 2 e Ney balançou as redes em duas oportunidades. Em 12 confrontos até aqui, o atacante de 29 anos colocou seis bolas na rede e deu três passes para gol. É a primeira vez desde que chegou à França que o número de ações decisivas é menor que a quantidade de vezes em campo, sendo 12 embates disputados.

Ney tem a chance de vive melhor momento da temporada

Flickr Oficial CBF/Lucas Figueiredo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Prioridade: Fluminense confia na contratação de atacante Willian e nem pensa em um plano B

Prioridade: Fluminense confia na contratação de atacante Willian e nem pensa em um plano B

Diretoria do Fluminense já falou publicamente que deseja a contratação do atacante

Em 02/04/2021 - 00:10:43 por Fabio Torres

O jornalista, comentarista e escritor Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destaca que o camisa 10 tem duas decisões em cinco dias para firmar a melhor temporada da vida. No sábado (03), o PSG recebe o Lille, no Parc des Princes, ao meio-dia em ponto (horário de Brasília). Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Francês, os times se enfrentam diretamente de olho na liderança e estão empatados na tabela com 63 pontos. A equipe de NJR e Mbappé lidera.   

Imagem para a enquete com a pergunta Neymar vai ser decisivo nesta semana?

Neymar vai ser decisivo nesta semana?

Sim

Não

Na próxima semana, os craques parisienses terão que virar a chavinha para poder encarar a reedição da final da Uefa Champions League do ano passado. Bayern de Munique, atual campeão da Europa e do Mundo, e Paris Saint-Germain entram em campo no dia 07 de abril (quarta-feira), no primeiro jogo das quartas. A ida está prevista para acontecer na Arena de Munique e começar às 16h00 (horário de Brasília). A volta será no dia 13/04, em solo francês. 

Campeão da Champions com o Barcelona na temporada 2014/15, Neymar vem sofrendo com lesões sempre em períodos decisivos do principal torneio do Velho Continente. A chance de provar o seu valor e marcar de vez seu nome na história do futebol mundial passa por ganhar uma “orelhuda” com o PSG. Centro das atenções neste retorno, NJ10 tem 65 gols marcados na competição europeia e conhece bem o caminho das pedras até o lugar mais alto do pódio.

#neymar
#championsleague
#psg

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias