Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

PSG conta com trunfo para encarar o Bayern: Lewandowski está fora das quartas da Champions League

Clube alemão informou o motivo do atacante ficar longe dos gramados por aproximadamente um mês; confrontos decisivos da Champions acontecem a partir do dia 06 de abril

Lewa está de fora das quartas da Champions

Divulgação Site Oficial Bayern de Munique

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam em jogo válido pelas quartas de final da Uefa Champions League. Atual campeão da competição europeia e do Mundial de Clubes da Fifa, o Bayern perdeu um dos seus principais jogadores para o duelo decisivo. Na tarde desta terça-feira (30), o clube alemão informou o motivo de Lewandowski ter que ficar longe dos gramados por aproximadamente um mês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Bayern de Munique 1 x 0 PSG - Melhores Momentos - Final da Champions League 2019/20

Antes de tudo, é importante lembrar que Lewandowski é um dos grandes destaques do futebol internacional nos últimos anos. Somente na Bundesliga, contabilizando estatísticas da temporada 2020/21, o camisa 9 tem 35 gols e seis assistências em 25 partidas. Na Champions, são cinco bolas na rede em seis confrontos. No total, o centroavante já balançou as redes 42 vezes.

Lewandowski também desfalca a seleção da Polônia

Divulgação Site Oficial Bayern de Munique

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Além de ficar de fora dos embates diante do PSG, previstos para acontecerem nos dias 07 e 13 de abril, o jogador de 32 anos também desfalca a seleção da Polônia contra a Inglaterra, na quarta-feira (31), em partida válida pela 3ª rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. A Federação já havia dito que havia ficado sem o atleta, mas os Bávaros detectaram uma gravidade ainda maior na lesão. 

Imagem para a enquete com a pergunta Quem passa pelas quartas de final da Champions?

Quem passa pelas quartas de final da Champions?

Bayern, sem Lewa

PSG, com Ney e cia

Considerado o atual melhor jogador do mundo, Lewa - como é carinhosamente chamado - sofreu uma torção nos ligamentos do joelho direito. Sem o polonês na reedição da final da Champions League da temporada 2019/20, o time comandado pelo técnico Hansi Flick vai enfrentar maiores dificuldades para bater o PSG de Neymar, Kylian Mbappé, Di María e companhia.

#bayerndemunique
#parissaintgermain
#lewandowski

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias