Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


No Aston Villa, Coutinho abre jogo sobre como Gerrard o convenceu a voltar a Inglaterra

O meio-campista brasileiro foi emprestado pelo Barcelona após não conseguir engrenar na equipe espanhola

Imagem do autor da matéria Lucas Eliseu

Escrita por: Lucas Eliseu


O Brasil de longe é um dos países que mais revela bons jogadores para o mundo do futebol. Embora muitos se destaquem nas categorias de base, esses mesmos acabam não conseguindo atingir o bom nível no profissional, se tornando uma falsa promessa e caindo no conceito do torcedor.

Continua após a publicidade

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com um Seleção Brasileira cheia de garotos, um grande nome acabou perdendo seu destaque. O jogador em questão se trata de Philippe Coutinho. O brasileiro que foi para o Barcelona a peso de ouro acabou não conseguindo manter o nível de seus tempos de Liverpool, já tendo sido emprestado ao Bayern de Munich e agora para o Aston Villa.

Anunciado na última segunda-feira (10), o brasileiro falou pela primeira vez nesta terça-feira (11) como jogador do Aston Villa: "É um prazer estar aqui, um grande clube. Falei muito com Stevie, que me disse bastante sobre as ambições do clube. Estou muito feliz de estar aqui", disse.

Continua após a publicidade


Acredita no futebol do Coutinho?

SIM

NÃO

Continua após a publicidade


Por fim, Philippe Coutinho afirmou que ter Gerrard como treinador foi um dos principais motivos por ter tomado a decisão, visto que os dois já jogaram juntos nos tempos de Liverpool: "Conheço Stevie há muito tempo. Jogamos juntos e aprendi muito com ele. É alguém que eu tenho uma grande admiração. Espero fazer meu melhor aqui. Com certeza vou trabalhar duro e, quem sabe juntos, possamos fazer um grande trabalho", concluiu o jogador.

Vídeo: ESPN Brasil

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Futebol Internacional

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade