Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Luís Suárez esclarece saída do Barcelona e conta fato inédito dos bastidores: “Isso foi o que mais me magoou”

Atualmente no Atlético de Madrid, o atacante é o convidado do Bola da Vez que vai ao ar neste sábado (23), às 22h30 (horário de Brasília)


Luís Suárez segue muito magoado de como sua saída do Barcelona foi conduzida pelo departamento de futebol. Convidado do Bola da Vez, programa televisionado pela ESPN semanalmente, que vai ao ar neste sábado (23), às 22h30 (horário de Brasília), ele contou bastidores inéditos e, que antes, poucas pessoas de fato sabiam. As revelações começaram a ser repercutidas nesta tarde. 

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/OneFootball

Foto: Reprodução/OneFootball

Continua após a publicidade


“Minha saída, senti muito pelo jeito que se deu. É como expliquei, se você tem um jogador que está há dez anos no clube, o terceiro maior goleador, o presidente poderia ter me avisado, ou o treinador, para nos reunirmos tal dia e tal hora para explicar a situação que seria de tal forma. E aí teria sido totalmente diferente”, iniciou o centroavante ao lembrar dos ocorridos. 

Continua após a publicidade


Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Hazard e Carvajal voltam, mas Real tem duas baixas para o clássico contra o Barcelona

Hazard e Carvajal voltam, mas Real tem duas baixas para o clássico contra o Barcelona

Clube merengue pode retomar a liderança do Campeonato Espanhol em caso de vitória

Em 22/10/2021 - 14:11:48 por Lurian Schultz

O camisa 9 acrescentou: “O Barcelona e o Atlético jogavam no domingo, na segunda à tarde, fui ao treino e estava tudo acertado para a rescisão e eu assinar com o Atlético. O técnico falou: ‘Já falei com o presidente que se amanhã não decidirem, no domingo, contra o Villarreal, eu conto contigo’. E eu: ‘Como conta comigo se eu não estava nos planos?’. E Koeman respondeu: ‘Não estava, mas agora está’. Não entendi se eu não estava nos planos do treinador, ou se da direção. Isso foi o que mais me magoou”, sinalizou. 

Continua após a publicidade


Suárez em ação pelo Barcelona

Foto: Reprodução/OneFootball

Vendo por esse lado, a saída de Suárez poderia ter sido melhor conduzida?

Sim

Não

Continua após a publicidade


De acordo com dados e estatísticas do site Transfermarkt, Suárez deixou o Barça com 195 gols feitos e 113 assistências dadas em 283 partidas; a média é de 1,08 participações em gols por jogo. Pelo Atlético, já são 26 gols feitos e quatro assistências dadas em 49 partidas; a média é de 0,61 participações em gols por jogo. Na equipe de Madrid, o uruguaio conquistou a La Liga na última temporada, marcando o gol do título. 

O “pistoleiro” é bem grato aos madrilenhos: “O destino saberá a razão e assim foi a final da temporada. Sendo destaque do Atlético, fazendo o gol da vitória que valeu LaLiga. Isso não tem preço, agradeço ao Atlético por abrirem as portas e, sobre a ligação, já ficou bem claro, acabei de explicar”, acrescentou Luís Suárez em trecho disponibilizado pela ESPN Brasil antes do papo completo ir ao ar. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Futebol Internacional

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade