Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Já tendo jogado com Messi, Ronaldinho parabeniza o argentino pela conquista da sétima Bola de Ouro

O camisa 30 do Paris Saint Germain alncançou Pelé como os maiores vencedores do prêmio

Imagem do autor da matéria Lucas Eliseu

Escrita por: Lucas Eliseu


A cada ano que passa é possível ver grandes jogadores se destacando e ganhando seu espaço no futebol. Como exemplos recentes, temos Mohamed Salah, Kylian Mbappé, Erling Haaland, entre muitos outros que vem surgindo e mostrando que merecem entrar nas premiações de melhor do mundo.

Continua após a publicidade

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Realizado nesta segunda-feira (29), a France Football premiou o melhor jogador do mundo no ano de 2021. Como de costume, o vencedor do grande troféu foi Lionel Messi, chegando a sua sétima conquista e alcançando Pelé como os maiores vencedores de toda a história.

Já tendo jogado com o argentino e vencido o prêmio duas vezes (2004 e 2005), Ronaldinho fez questão de parabenizar seu amigo através de suas redes sociais pela grande conquista da Bola de Ouro. Com Messi tendo subido das categorias de base enquanto o brasileiro estava no Barcelona, o ex-jogador foi uma peça importantíssima para que o camisa 30 do Paris Saint Germain seja o que é hoje.

Continua após a publicidade


Messi merece o prêmio?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Messi é eleito o melhor jogador do mundo pela sétima vez, ganha outra Bola de Ouro e “iguala Pelé”

Messi é eleito o melhor jogador do mundo pela sétima vez, ganha outra Bola de Ouro e “iguala Pelé”

Craque argentino foi eleito o melhor jogador da temporada de 2021 em cerimônia da Ballon D’Or, entregue pela revista France Football

Em 29/11/2021 - 18:42:55 por Guilherme Ramos

Continua após a publicidade


Assim, Ronaldinho Gaúcho através de seu Twitter pessoal mandou o recado e ainda disse que há chances de vencer mais: "Meus parabéns, Leo Messi! É uma alegria muito grande te ver com mais uma Bola de Ouro, você é muito merecedor de tudo que aconteceu em sua vida. Já são 7 e cabe mais, hein?", parabenizou.

Veja o discurso de Messi ao ganhar a sétima Bola de Ouro

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Futebol Internacional

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade