Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Florentino lidera projeto audacioso e integrantes da Superliga correm o risco de serem mandados embora do "sistema Fifa"

Atlético de Madrid, Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Milan, Real Madrid e outros seis da Premier League estão juntos nessa; times da Inglaterra representam 50% da ideia que vai contra ao “sistema Fifa”

Florentino Pérez lidera projeto audacioso

Divulgação Real Madrid

O colunista Rafael Reis, do UOL Esporte, lembra que “o mundo do futebol funciona a partir de regras pré-estabelecidas há muito tempo”. Por exemplo: um time joga determinado torneio de olho em uma vaga, para ser campeão ou até mesmo para evitar ser rebaixado. São conceitos que já estão na cabeça dos apaixonados pela atmosfera futebolística e mudar isso “não é diferente de um golpe de Estado”. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



BOMBA! SUPERLIGA EUROPEIA VEM AÍ E UEFA PROMETE BANIR GIGANTES ENVOLVIDOS | VSR ANALISA SITUAÇÃO

O anúncio da criação da Superliga Europeia pegou muitos torcedores de surpresa. Doze dos maiores clubes da Europa, juntos, querem criar um método que vai contra ao “sistema Fifa”. A ideia reúne Atlético de Madrid, Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Milan, Real Madrid e outros seis times da Premier League. Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham representam 50% do que pode ser “uma rajada de constituição”. 

Imagem do link para a matéria Desfalcado na zaga, Fla chega a Buenos Aires; Pedro projeta estreia na ‘Liberta’: “O Vélez é forte”

Desfalcado na zaga, Fla chega a Buenos Aires; Pedro projeta estreia na ‘Liberta’: “O Vélez é forte”

De volta ao time de Rogério Ceni, o atacante é uma ótima opção para bolas aéreas e reforça bem a referência no setor ofensivo; jogador marcou logo dois gols em seu retorno

Em 19/04/2021 - 09:27:28 por Gabriel Malheiros

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A Get French Football News informa que Jesper Moller, membro da Uefa ExCo, aguarda que Chelsea, Manchester City e Real Madrid sejam eliminados da Champions League. O site diz que, conforme publicado pela Reuters, Jesper afirma: “Os clubes têm de ir embora e espero que isso aconteça na sexta-feira”, disparou. Se isso acontecer, o Paris Saint-Germain será o único clube restante na competição. 

Imagem para a enquete com a pergunta O que acha da criação da Superliga Europeia?

O que acha da criação da Superliga Europeia?

Uma afronta ao futebol

Atitude correta

A Premier League convocou uma reunião com os 14 clubes que não compactuam com a ideia dos outros gigantes ingleses. Na terça-feira (20), será discutida a situação do futebol inglês perante a atitude das equipes que apoiam a criação da Superliga. O West Ham News destaca Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham como os “seis gananciososos”. 

Na Alemanha, a notícia também repercutiu negativamente. Fritz Keller, presidente da DFB, soltou o verbo sobre o conceito de criação da Superliga Europeia: “O futebol está aberto a todos. Uma Superliga fechada, no entanto, é apenas para os super ricos e super cruéis”, disparou Fritz. Na Superliga, Florentino Pérez (mandatário do Real Madrid) é o presidente e Andrea Agnelli (mandatário da Juventus) é o vice.

#uefa
#superligaeuropeia
#florentinoperez
#championsleague

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias