Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Em tratamento, Neymar cutuca críticos e ironiza: “Como é bom não ser profissional e não se cuidar”

O atacante do Paris-Saint Germain, da França, mostrou uma parte de seu tratamento e aproveitou para rebater críticos


Depois de passar as festas de fim de ano e a primeira semana de 2022 no Brasil voltam Neymar está de volta a Paris e segue seu tratamento na capital francesa. O jogador do Paris-Saint Germain deu início aos treinos para retornar aos gramados após se lesionar e mostrou uma parte de sua recuperação nas redes sociais. Além disso, o atacante brasileiro também não perdeu a oportunidade de “cutucar” seus críticos.

 

Continua após a publicidade

Ettore Chiereguini/AGIF - Neymar cutuca críticos nas redes sociais

Ettore Chiereguini/AGIF - Neymar cutuca críticos nas redes sociais

Durante esta quarta-feira (12), o camisa 10 da equipe parisiense compartilhou uma imagem dos seus trabalhos de recuperação com uma declaração irônica, cutucando os críticos de seu profissionalismo. “Como é bom não ser profissional e não se cuidar, né?”, escreveu o craque. A “rebatida” faz referência aos comentários do francês Jérome Rothen, ex-jogador do PSG e que atualmente é comentarista esportivo.

 

O ex-jogador afirmou que Neymar “está menos eficiente e ganhando peso”, além de criticar o seu foco e ética profissional, falando sobre as festas e férias no Brasil. “Para estar bem na night, tem que se cuidar antes”, completou o brasileiro em sua legenda. Na imagem, o atacante mostra a sua segunda sessão na câmara hiperbárica que tem em casa, aparelho que ajuda a acelerar a recuperação muscular.

 

Continua após a publicidade


Neymar vai ser protagonista em 2022?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Anteriormente, ainda nesta quarta, Neymar publicou um vídeo de uma sessão de treinos físicos no PSG. Nesta ocasião, o craque aproveitou para soltar uma mensagem de otimismo para o ano que se inicia: “Sensações boas para o ano de 2022. Foco, força e fé”. O atacante não joga desde o último dia 28 de novembro, quando lesionou o tornozelo esquerdo, e deve retornar apenas em meados de fevereiro.

 

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Futebol Internacional

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade