Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Dirigente do Bayern de Munique riu quando soube do salário de Messi e comentou: “Seremos racionais”

Instabilidade no Barcelona deixa meio-campista aberto a receber sondagens de outros clubes do futebol mundial

Lionel Messi tem salário astronômico no Barcelona

Foto: Getty Images

É de conhecimento da maioria dos torcedores que as negociações feitas na Europa são em níveis financeiros astronômicos. Entretanto, a pandemia da Covid-19 serviu para frear os investimentos e mostrar aos clubes um lado racional das tratativas que eram feitas anteriormente com craques como Lionel Messi, meio-campista do Barcelona e insatisfeito na Espanha; o jogador recebe 131 milhões de euros por ano (cerca de R$ 703 milhões), segundo a ESPN.com.br. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



RARE PERFORMANCE from Lionel Messi

Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do Bayern de Munique, riu quando soube do salário do camisa 10 do Barça. Em solo espanhol desde que foi revelado nas categorias de base do time catalão, o craque da Seleção da Argentina é especulado em grandes clubes do Velho Continente. Entretanto, os valores assustam parte dos interessados no futebol do meio-campista. 

Insatisfeito no Barça, especulações indicam que o camisa 10 não seguirá em solo espanhol

Foto: Getty Images

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



“Eu ri quando vi seu salário. Só posso lhe parabenizar por ter conseguido um acordo tão astronômico. Nos últimos anos, cometemos erros, porque gastamos cada vez mais com jogadores e seus empresários. A pandemia nos mostrou que devemos dar um passo atrás e voltar a um modelo mais racional. Precisamos encontrar uma solução a nível europeu”, disse o dirigente do Bayern ao ser entrevistado pelo "Corriere della Serra”.

Messi vai sair do Barcelona?

Sim

Não

Desde a última janela de transferências, poucas movimentações foram vistas no mercado da bola. Inclusive, algumas equipes foram espertas e se beneficiaram das trocas para se reforçarem durante a temporada; Barcelona e Juventus são dos dois grandes clubes que fizeram tal articulação. Arquirrival do Barça, o Real Madrid não gastou nada na última janela e espera estar com grandes poderes quando estiver disponível para se reforçar no mercado da bola.

#barcelona
#bayerndemunique
#mercadodabola

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias