Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Cristiano Ronaldo decide de novo e ultrapassa a marca de oitocentos gols na carreira

O camisa 7 do Manchester United marcou dois gols na vitória por 3 a 2 diante do Arsenal e chegou aos 801 gols na carreira

Imagem do autor da matéria Lucas Eliseu

Escrita por: Lucas Eliseu


Hoje em dia muito se cobra no futebol para ter jogadores como era antigamente. Anos atrás, todas as equipes possuíam grandes craques do esporte, assim, os admiradores acabaram ficando mal acostumados. Porém, atualmente, mesmo que em fim de carreira, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são colocados por todos como jogadores inimagináveis.

Continua após a publicidade

Foto: Andre Mourao/AGIF

Foto: Andre Mourao/AGIF

Com os dois, os admirados do futebol puderam desfrutar de como era ter jogadores com talento gigantesco. Sendo assim, ambos são responsáveis pela quebra de recordes e mais recordes, virando uma grande guerra entre os fãs para decidir quem é o melhor do mundo.

Acostumado a vencer, Cristiano Ronaldo atingiu mais uma grande marca em sua carreira nesta quinta-feira (2). Em partida disputada contra o Arsenal, o português foi autor de dois gols na vitória por 3 a 2, batendo a grande marca de passar dos 800 gols, estando agora, com 801.

Continua após a publicidade


Cristiano Ronaldo vai voltar a ser campeão pelo United?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Patrice Evra explica o porque Cristiano Ronaldo decidiu deixar a Juventus: “Não se sentia amado”

Patrice Evra explica o porque Cristiano Ronaldo decidiu deixar a Juventus: “Não se sentia amado”

Foi o melhor para todos! Jogador está feliz e o clube se reencontrando. Segue a vida!

Em 29/10/2021 - 23:44:03 por Marcelo Uliana

Continua após a publicidade


Atualmente o português é o atleta em atividade com mais gols na carreira. Mesmo com Messi próximo e tendo dois anos a menos, o futebol que Cristiano Ronaldo vem apresentando pelo Manchester United na temporada vem sendo gigantesco, sendo muito melhor do que o do argentino pelo Paris Saint Germain.

Vídeo: ESPN Brasil

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Futebol Internacional

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade