Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Lindsay Camila é apresentada como nova treinadora do Galo Feminino e afirma: “venho para agregar no projeto”

A treinadora com um currículo extenso chega às Vingadoras com intuito de elevar o patamar do departamento de futebol feminino do Atlético-MG

Imagem do autor da matéria Eduarda Moreira

Escrita por: Eduarda Moreira

+ assuntos:
#atleticomineiro

Nesta quinta-feira (07), o Galo Feminino apresentou sua nova treinadora, Lindsay Camila, que chegou às Vingadoras com a missão de elevar ainda mais o patamar da equipe feminina do Atlético: “O Galo é um clube de expressão, que vem com um projeto muito forte em âmbito internacional. A minha vinda para cá é justamente para poder agregar no projeto do futebol feminino, para poder trazer o que está sendo pedido: fazer um futebol feminino profissional, competitivo, a nível nacional e internacional.” 

 

Continua após a publicidade

Foto: Laura Zago/CBF

Foto: Laura Zago/CBF

Continua após a publicidade


Lindsay afirmou que ainda não falará sobre contratações, pois, ainda não sentou para ter uma reunião direta com o presidente do clube Sérgio Coelho: “Estou chegando agora, conhecendo o clube. Estou maravilhada com o tamanho do Galo. Nós iremos sentar para conversar um pouco após meu início de trabalho por aqui. Ainda estou chegando como espectadora. Essas conversas vão acontecer daqui para frente." 

Continua após a publicidade


Gols da vitória do Lyon sobre Bayern na Champions de futebol feminino

Continua após a publicidade


Segundo o Superesportes MG, como treinadora, Linsay tem um currículo recheado, passou pelo sub-14 Lyon de 2007 a 2008;  de 2008 a 2010 comandou o sub-19 do mesmo clube; em 2011 passou pelo Jaguariúna; de 2015 a 2016 comandou o time masculino sub-14 do Racing Luxemburgo; teve passagem pelo SC Terville de 2016 a 2019; em 2019 foi auxiliar técnica do sub-17; também em 2019 trabalhou como auxiliar no sub-17 da Ferroviária; de 2020 a 2021 trabalhou no time feminino principal da Ferroviária, onde conquistou o título da Libertadores da categoria. 

 

Continua após a publicidade


Concorda que Lindsay só vai agregar ao Galo Feminino?

Sim

Não

Continua após a publicidade


A live de apresentação da nova treinadora, também contou com a presença de Carol Melo, a Executiva de Futebol Feminino, do dirigente Fred Couto e do próprio presidente Sérgio Coelho, que anunciou que as Vingadoras terão um campo exclusivo para elas e que as obras serão iniciadas no próximo dia 18 de outubro.

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Futebol Feminino

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade