Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Campanha 'Olha Elas' e mais: com novo projeto, Galo anuncia Lindsay Camila como treinadora das Vingadoras: "Chego para somar"

Nesta quarta-feira (06), o departamento de futebol feminino do Atlético-MG esteve movimentado com o anúncio de um novo projeto e da nova treinadora da equipe ovimentado, pois foi anunciado um novo projeto e a nova treinadora da equipe

Imagem do autor da matéria Eduarda Moreira

Escrita por: Eduarda Moreira


O time de futebol feminino do Atlético-MG anunciou nova treinadora e divulgou uma nova campanha para o Galo Feminino. Lindsay Camila chega à equipe após saída de Hoffmann Túlio, algo que ocorreu em setembro deste ano. A profissional terá a missão de treinar o grupo no Campeonato Brasileiro Série A da categoria, onde participa pela primeira vez. A treinadora falou sobre suas expectativas: "Minha expectativa é a melhor possível. O Atlético tem um projeto muito bem definido para o futuro. Chego para somar e contribuir para o fortalecimento da modalidade no Clube". 

 

 

Continua após a publicidade

Foto: Laura Zago/CBF

Foto: Laura Zago/CBF

Continua após a publicidade


Lindsay tem passagens pela  Ferroviária, onde foi a primeira  brasileira a conquistar um título da Libertadores como treinadora. Ela também tem passou pelo Lyon, na França, foi auxiliar técnica da Seleção Brasileira sub-17 e do SC Terville, time francês. Como jogadora, teve passagens por times de Brasil, Portugal, França e Espanha, onde atuou como zagueira.

 

Continua após a publicidade


Quartas de final da Copa do Mundo feminina: Alemanha x Suécia

Continua após a publicidade


Além da novidade no comando, o clube lançou a campanha "Olha Elas!”, com o intuito de valorizar o departamento de futebol feminino. Segundo o site oficial do Atlético, serão diversas ações que durante o mês de outubro, incluindo algumas fazendo alusão ao “Outubro Rosa”, com a realização de promoções co uniformes e enquetes interativas para eleger a melhor jogadora da partida.





Continua após a publicidade


Gostou da nova treinadora e os novos projetos do Galo Feminino?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Nos dias 7 e 11 de outubro, os torcedores irão conhecer mais sobre as jogadoras, pois será lançada a apresentação das atletas através de cards e vídeos informativos nas redes sociais do Galo Feminino. Após isso, os donos de fan tonkens do Atlético, $GALO, poderão se tornar auxiliares por um dia, onde irão sugerir à nova treinadora através de votação na internet, qual seria sua escalação ideal para o jogo contra o Ipatinga, que ocorrerá no dia 23 de outubro, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Vale ressaltar que, para participar da votação, é necessário ter $GALO e interagir nas enquetes da Socios.com.

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Futebol Feminino

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade