Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Camilla Orlando dá adeus ao Bragantino e se torna nova treinadora da Seleção dos Emirados Árabes

A treinadora tinha contrato com o Massa Bruta até o fim de 2022, mas mudou o rumo e é a mais nova comandante da Seleção Árabe

Imagem do autor da matéria Eduarda Moreira

Escrita por: Eduarda Moreira


O departamento de futebol feminino do Red Bull Bragantino deu adeus a treinadora Camilla Orlando, que deixou o time e treinará a Seleção dos Emirados Árabe. No comando da equipe, Camilla a levou as semifinais do Paulistão 2020 da categoria, superando o São Paulo. Apesar da derrota para a Ferroviária, o time conquistou uma vaga para disputar a Série A2 do Brasileirão Feminino.  

Continua após a publicidade

Camilla Orlando se torna treinadora da Seleção dos Emirados Árabes e dá adeus ao Bragantino ( Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Camilla Orlando se torna treinadora da Seleção dos Emirados Árabes e dá adeus ao Bragantino ( Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Continua após a publicidade


O time também conquistou seu primeiro título da história pelo Brasileirão A2, ou seja a treinadora fez seu nome e marcou a história do Clube e principalmente inovou a categoria de futebol feminino. De acordo como foi apurado pelo portal BolaVip Brasil, a assessoria do Massa Bruta confirmou a saída dela: "A técnica Camilla Orlando recebeu uma proposta da seleção feminina dos Emirados Árabes e aceitou. A federação árabe pagará a multa do contrato da treinadora. Faltam detalhes burocráticos para fazer o anúncio público oficial, mas o acerto verbal já foi feito.” 

Continua após a publicidade


O contrato da treinadora com o time do interior de São Paulo terminaria somente no fim de 2022, mas a Federação de Futebol Árabe pagará o valor da multa rescisória de Camilla, algo em torno de R$ 100 mil, segundo o mesmo portal, mas o valor não confirmado pelo Clube. Para dar continuidade ao trabalho, o auxiliar Humberto Simão deverá assumir o posto de treinador, o Bragantino deverá ir ao mercado para um(a) novo (a) treinador (a) somente em 2022. 

Continua após a publicidade


O Bragantino achará um substituto a altura?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Bragantino volta suas atenções ao Brasileirão e visa usar trunfo em casa para enfrentar América-MG

Bragantino volta suas atenções ao Brasileirão e visa usar trunfo em casa para enfrentar América-MG

Após ser vice na Sula, o Massa Bruta volta suas atenções no Brasileirão para entrar novamente no G-4 da competição

Em 24/11/2021 - 11:32:51 por Eduarda Moreira

Continua após a publicidade


Camilla Orlando é ex-jogadora da Liga Universitária dos Estados Unidos NCCA, pelo Lincoln Memoria University, onde também era estudante. Ela também é formada em Educação Física pela Universidade de Brasília. Além do Toro Loko, a treinadora também passou pelas categorias de base do Internacional, no sub-16 e sub-18. 

Com Marinho e Cristiane, Santos promove camisa em homenagem a Outubro Rosa

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Futebol Feminino

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade