Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Bruno Henrique não perdoa declaração de Felipe Melo e desabafa no Fla: "Falaram que não querem rivalidade"

Atacante usou uma declaração feita pelo volante do Palmeiras para incentivar os companheiros antes do início da partida entre as equipes na Supercopa do Brasil

Considerado um dos principais jogadores, Bruno Henrique é destaque do Flamengo desde 2019 pelos gols, assistências e arrancadas. No entanto, sempre foi mais tranquilo, sem se envolver em polêmicas. Porém, com o passar do tempo, o camisa 27 vem se transformando em um dos líderes do vestiário rubro-negro.

Via Flamengo TV.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Isso foi claro antes da Supercopa do Brasil, no último domingo (11), quando foi o responsável por incentivar o time ainda mais na roda antes de entrar em campo. No desabafo, uma resposta para Felipe Melo, que havia afirmado não ver o Mais Querido como rival do Palmeiras.

Imagem do link para a matéria Didico viraliza em comemoração do título do Fla: “Se você perdeu e ‘tá’ sofrendo, fica assim não”

Didico viraliza em comemoração do título do Fla: “Se você perdeu e ‘tá’ sofrendo, fica assim não”

Ex-jogador publicou um vídeo em suas redes sociais e logo fez a alegria dos flamenguistas que o seguem na web; nos tempos de atleta, Adriano também jogou pelo Corinthians

Em 12/04/2021 - 10:55:09 por Gabriel Malheiros

"Os caras falaram que não querem rivalidade com o Flamengo. Isso é um grande fator, chegar em campo e fazer o que a gente sempre fez, impor em cima dos caras, entrar dentro dos caras, sempre vibrar por aquilo que a gente quer. O que a gente quer? Ser campeão", gritou o atacante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Atacante pediu a palavra no vestiário - Foto: Marcelo Cortes/Flickr Oficial do Flamengo/Divulgação.

Atacante pediu a palavra no vestiário - Foto: Marcelo Cortes/Flickr Oficial do Flamengo/Divulgação.

As duas equipes disputam os principais títulos desde 2016 e acumulam um histórico de rivalidade e provocações. Em 2016 e 2018, o Alviverde faturou o Brasileirão, fazendo camisa provocativa e dança em frente à loja rubro-negra no aeroporto. Já em 2019, o Flamengo faturou o Brasileirão e o troco veio com a música "O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial".

Imagem para a enquete com a pergunta Bruno Henrique deveria pedir a palavra mais vezes no Flamengo?

Bruno Henrique deveria pedir a palavra mais vezes no Flamengo?

Sim, mandou bem no incentivo.

Não, outros jogadores fazem isso melhor.

Conforme relembrou a ESPN, até jogadores da base, que conquistaram o Brasileirão sub-20 e a Supercopa da categoria diante do Palmeiras, provocaram com o ‘Apanha na base e no profissional’, no mesmo ritmo de ‘O Palmeiras não tem Mundial’.

#brunohenrique
#felipemelo
#supercopadobrasil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias