Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Após rumores sobre volta de Jorge Jesus ao Flamengo, Benfica crava permanência do treinador: “É falso”

O Mister, que estaria “na corda bamba” no clube português, foi protegido pela diretoria benfiquista, que também desmentiu procura de substituto

Imagem do autor da matéria Guilherme Ramos

Escrita por: Guilherme Ramos


Na tarde desta terça-feira (16), o torcedor do Flamengo pode ter ficado com as esperanças não tão animadas com uma notícia envolvendo um ídolo recente do clube. O treinador português Jorge Jesus, que fez história com a equipe carioca entre 2019 e 2020, estaria na corda bamba no seu atual time, o Benfica, de Portugal. Com isso, rumores surgiram sobre uma possível volta do Mister à Gávea.

 

Continua após a publicidade

Thiago Ribeiro/AGIF - Jorge Jesus esteve ligado a um possível retorno ao Flamengo

Thiago Ribeiro/AGIF - Jorge Jesus esteve ligado a um possível retorno ao Flamengo

Continua após a publicidade


Os rubro-negros ficaram animados com a possível volta do treinador lusitano, mas a sua atual equipe tratou de “cortar o barato” dos cariocas logo de cara. O Benfica prestou apoio a Jorge Jesus e negou os rumores sobre a saída do treinador, além de ter rechaçado a ideia de que também estariam procurando por um substituto para Jesus, que tem contrato até o fim da atual temporada europeia, em junho de 2022.

 

Continua após a publicidade


Por meio de um comunicado oficial divulgado pelo clube português, a diretoria disse que se mantém firme na decisão de manter o Mister e que irá respeitar o vínculo que o treinador tem no momento. “É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico de sua equipe. É falso que tenhamos estabelecido contatos com outros treinadores ou com os seus agentes”, afirmou o Benfica.

 

Continua após a publicidade


Na sua opinião, Jorge Jesus voltará um dia para o Flamengo?

SIM

Não

Imagem do link para a matéria Carvalhal revela o que impediu de repetir o caminho de Jorge Jesus e assumir o Flamengo

Carvalhal revela o que impediu de repetir o caminho de Jorge Jesus e assumir o Flamengo

Treinador revelou que as conversas com sua família o fizeram pensar bem sobre a possibilidade de se mudar para o Brasil

Em 16/11/2021 - 15:02:50 por João Costa

Continua após a publicidade


Mais do que a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao Flamengo, onde foi campeão Brasileiro e da Copa Libertadores, em 2019, também existiam os rumores de que o treinador poderia ser substituído por Pepa, atual comandante do Vitória de Guimarães, também de Portugal. Assim como as conversas sobre a saída, uma possível substituição de JJ foi rechaçada pela equipe benfiquista no comunicado oficial. 

 

Jorge Jesus recorda Fla e exalta evolução sob o comando do Benfica

Continua após a publicidade


“Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo. Saibamos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que nos quer dividir. Uma mentira contada repetidas vezes não se torna verdade. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre”, concluiu.

 

Thiago Ribeiro/AGIF - Jorge Jesus com sua medalha do título Carioca de 2020

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Flamengo

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade