Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Cruzeiro anuncia oitava reforço para temporada; Bissoli chega na Toca

O jovem de 23 anos pertence ao Furacão e foi emprestado ao Cruzeiro até o final desta temporada.

Foto: Igor Sales / Cruzeiro

Foto: Igor Sales / Cruzeiro

Em busca de fortalecer o elenco para o restante da temporada, nesta segunda-feira (3), o Cruzeiro anunciou a chegada do atacante Guilherme Bissoli, de 23 anos. O jovem pertence ao Athletico e terá contrato por empréstimo  com a Raposa até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta chegou em Belo Horizonte na manhã de hoje, e assinou o contrato com o clube mineiro.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Guilherme Bissoli - Athletico - 2020 / A.R.F. SPORTS

O atacante havia feito nove gols na última temporada atuando pelo Furacão, porém, na temporada atual perdeu espaço e  só atuou com o time de aspirantes, no Campeonato Paranaense. No estadual, ele fez quatro partidas e marcou dois gols. Um deles foi marcado em sua última partida pelo time paranaense,  no dia 25 de abril, contra o Rio Branco.

 

Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Imagem: Divulgação/Cruzeiro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Reforço do Cruzeiro para 2021, meio-campista sai em defesa de Fábio: “Um dos maiores da história”

Reforço do Cruzeiro para 2021, meio-campista sai em defesa de Fábio: “Um dos maiores da história”

Treta entre Lisca e o goleiro da Raposa foi para além do resultado de 2 a 1 para o Coelho no jogo de ida de uma das semis do Estadual, no Mineirão; jogo de volta é no próximo domingo (09), no Independência

Em 03/05/2021 - 16:57:57 por Gabriel Malheiros

O jogador passou por exames médicos e por vir jogando deve treinar com os novos companheiros de equipe nos próximos dias. Vale ressaltar que, o regulamento do Campeonato Mineiro permite que jogadores sejam inscritos em qualquer fase. Nesse caso, se Bissoli passar nos testes clínicos e tiver seu nome regulado no BID, da CBF, ele pode se tornar uma opção para Felipe Conceição na partida de volta da semifinal do torneio estadual.

 

Imagem para a enquete com a pergunta Chegada de Bissoli eleva nível do ataque celeste?

Chegada de Bissoli eleva nível do ataque celeste?

Com certeza!

Não!

O jovem de 1,75 m de altura, é um centroavante móvel e tem um estilo que agrada o comandante celeste que vem mostrando em suas escalações uma preferência por um camisa 9 que não fique parado entre os zagueiros. Natural de Jaú (SP), Guilherme foi campeão paranaense com o Athletico e artilheiro com seis gols.

 

Com mais esse reforço, a Raposa completa o número de oito contratações para a temporada. O clube que tem como objetivo principal no centenário o retorno à Série A, contratou os defensores Eduardo Brock e Alan Ruschel, os meio-campistas Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho, Rômulo e os atacantes Bruno José e Bissoli.

 

#Bissoli
#Contratação
#Campeonato Mineiro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias