Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

''Aprendi que isso no Corinthians é muito forte'': Ramiro comenta sobre relação com a torcida

Volante concedeu entrevista para o Ge.globo e comentou sobre diversos assuntos interessantes

Foto: site oficial do Corinthians/Rodrigo Coca

O desempenho do Corinthians dentro de campo tem gerado muitos questionamentos por parte dos torcedores. O time tem oscilado bastante e não consegue manter um nível interessante de futebol. Por conta disso, tem acontecido alguns protestos no CT do Timão nesta temporada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O volante Ramiro comentou sobre essa pressão da torcida, no Podcast do ge.globo. ‘’ O CT, obviamente, é grande, mas o barulho também é grande. Eu estou no Corinthians há dois anos e meio e não foi a primeira vez que vivi isso, em mais oportunidades isso já aconteceu, tanto de forma positiva como de negativa, com cobranças. Eu aprendi que isso no Corinthians é muito forte, a torcida cobra muito, é confiar e manter a cabeça no lugar, a torcida está no papel dela de cobrar e incentivar, a gente tem que manter a cabeça no trabalho, procurar dar o nosso melhor, fechar a boca e corresponder com trabalho, acho que não tem outra forma de demonstrar algo diferente. Obviamente a gente fica chateado quando a torcida vem cobrar, porque a gente também se cobra muito’’, disse o atleta que prosseguiu.

Foto: site oficial do Corinthians/Rodrigo Coca

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Corinthians vai mal e Mancini ‘paga o pato’ por vexame: “Pegou o que poderia dar certo e jogou no lixo”

Corinthians vai mal e Mancini ‘paga o pato’ por vexame: “Pegou o que poderia dar certo e jogou no lixo”

Na noite da última quinta-feira (29), o Timão sofreu um revés de 2 a 0 para o Peñarol na Neo Química Arena. Agora, a equipe de SP é a 3ª colocada do Grupo E com um ponto

Em 30/04/2021 - 16:38:20 por Gabriel Malheiros

‘’Quando eu perco um jogo vou para casa extremamente chateado, tanto quanto o torcedor, a derrota também é dolorida para nós, não é fácil lidar. Mas no dia seguinte temos que virar a página para pensar no jogo seguinte, procurar trabalhar e melhorar o que aconteceu errado’’, falou Ramiro, que relatou.

Imagem para a enquete com a pergunta Você acredita na classificação do Corinthians na Sul-Americana?

Você acredita na classificação do Corinthians na Sul-Americana?

Sim

Não

‘’Aqui no Brasil a cobrança é muito em cima do resultado, então temos de estar com a cabeça tranquila para fazer nosso trabalho, continuar demonstrando força de vontade para que os resultados dos jogos sejam sempre positivos. A gente sabe que isso nem sempre vai acontecer, então temos que estar preparados para também nas derrotas dar a volta por cima e buscar novamente as vitórias’’, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias