Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Torcedor invade o gramado da Arena da Baixada, deixa 4 no chão e só para com ‘falta’ na intermediária

Na noite da última quarta-feira (20), o Ahletico-PR recebeu o Flamengo, em jogo de ida válido pelas semifinais da Copa do Brasil

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


Athletico-PR e Flamengo se enfrentaram na noite da última quarta-feira (20), na Arena da Baixada, em jogo de ida válido pelas semifinais da Copa do Brasil. O duelo entre rubro-negros terminou empatado em 2 a 2, fazendo com que a decisão de quem vai avançar à grande decisão fique somente para o duelo de volta, previsto para acontecer no dia 27 de outubro. 

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Continua após a publicidade


Com a volta da torcida aos estádios de futebol no Brasil, voltamos a presenciar cenas de invasão ao gramado. Ontem, um momento hilário tomou conta do intervalo do duelo válido pela CdB. Um torcedor invadiu a Arena, aproveitando para fazer um verdadeiro salseiro com os seguranças que tentavam o parar. No fim das contas, o cara só parou com ‘falta’ na intermediária. 

Continua após a publicidade


ATHLETICO-PR 2 X 2 FLAMENGO - COPA DO BRASIL - MELHORES MOMENTOS - JOGO 1

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Ole Gunnar Solskjaer abre o jogo sobre Andreas Pereira no Flamengo e manda recado ao belga: “É claro”

Ole Gunnar Solskjaer abre o jogo sobre Andreas Pereira no Flamengo e manda recado ao belga: “É claro”

Em alta no rubro-negro, o camisa 18 estava sem espaço nos Reds Devils. Agora, é titular absoluto com Renato Gaúcho

Em 21/10/2021 - 09:58:30 por Gabriel Malheiros

Tudo começou em uma ponta do campo, quando o cara deixou quatro seguranças para trás e um deles no chão. Ele arrancou pela ponta, enquanto mais outros dois já estavam novamente na cola, mas que ficaram apenas na tentativa mesmo, pois foram completamente “entortados” quando o torcedor deu um corte para a esquerda. No entanto, ele não contava que teria uma espécie de “zagueiro” na intermediária só esperando para dar o bote. Ele parou, mas foi apenas na falta. 

Continua após a publicidade


Torcedor invade o gramado na Arena da Baixada e causa salseiro

Momento da tal 'falta' na intermediária | Foto: Reprodução/Twitter

A 'falta' merecia cartão?

Sim

Não

Continua após a publicidade


O lance inusitado fez a alegria de grande parte dos torcedores que acompanhavam o confronto na casa do Furacão. Nos vídeos que estão viralizando nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21), é possível ouvir as arquibancadas cantando “Olé” a cada novo drible dado pelo invasor. No final das contas, o cara foi neutralizado por quatro homens. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Copa do Brasil

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade