Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Nem Palmeiras, muito menos Grêmio; o artilheiro da Copa do Brasil é do América-MG: “Todos lutaram”

A equipe de Belo Horizonte iniciou o Campeonato Mineiro e está com 100% de aproveitamento na competição; o time chegou na semifinal da Copa de maneira inédita

Rodolfo comemora gol com a comissão técnica

Divulgação Twitter Oficial América-MG

Nem do Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, nem do Grêmio, vice; o artilheiro da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é jogador do América-MG. O desempenho da equipe de Belo Horizonte, em 2021, começou como foi o término da última temporada. Atualmente com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, o time chegou à semifinal inédita da Copa em 2020. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



#PRACIMADELESCOELHO​ | TV Coelho Keno Minas

A campanha do Coelho nos últimos meses influenciou para que alguns destaques individuais pudessem surgir. Dentre eles, o atacante Rodolfo, que dividiu a artilharia da Copa do Brasil ao lado de três jogadores, sendo que dois foram transferidos. São eles: Léo Gamalho, ex-CRB, Nenê, meio-campista do Fluminense, e Brenner, ex-São Paulo. O feito é inédito para o atleta da equipe mineira, que comemorou a marca alcançada.

Rodolfo comemora gol com companheiro

Divulgação Twitter Oficial América-MG

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria Chape traça perfil de reforços e André Martins ressalta: “Teremos a menor folha salarial da Série A”

Chape traça perfil de reforços e André Martins ressalta: “Teremos a menor folha salarial da Série A”

Mesmo com o acesso conquistado, o Verdão do Oeste continua enfrentando a queda das receitas financeiras; a meta é se manter na elite com equilíbrio e quiçá beliscar uma vaga na Sula

Em 08/03/2021 - 11:34:05 por Gabriel Malheiros

“Nunca tinha sido artilheiro de uma competição, é a primeira vez.  Sou muito grato a Deus, meus companheiros por terem proporcionado isso à diretoria do América. Espero que este ano seja melhor do que 2020”, disse Rodolfo ao ser entrevistado pelo repórter Emerson Romano, da Rádio Itatiaia, conforme publicado no site oficial da emissora. O atleta de 28 anos foi além e citou o peso do coletivo para a conquista solo. 

O América-MG está se movimentando bem no mercado da bola?

Sim

Não

“Vejo como um trabalho bem feito por todos e como a gente sempre fala, quando o grupo está unido e fechado o individual aparece naturalmente. Todos correram, lutaram a Copa do Brasil toda, todas as outras competições. O individual apareceu. Visto como um prêmio não só para mim, como para todo grupo”, disse o centroavante com passagens por Capivariano FC, Cuiabá, Mirassol, Fortaleza e Paraná.

#americamg
#campeonatomineiro
#rodolfo
#liscadoido

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias