Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Decisão da Copa do Brasil é alterada novamente pela CBF; nova data é anunciada pela Confederação

Palmeiras e Grêmio decidem o título do torneio em jogos de ida e volta

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou novamente as datas que marcam os jogos de ida e volta da decisão da Copa do Brasil. O Palmeiras, um dos finalistas, é o atual campeão da Conmebol Libertadores e viaja para o Catar para a disputa do Mundial de Clubes. Por isso, a Confederação adaptou o calendário do futebol brasileiro. 

Continua após a publicidade

Ettore Chiereguini/AGIF

Ettore Chiereguini/AGIF

Continua após a publicidade


Final da Copa do Brasil 2020: Sorteio dos mandos de campo

Continua após a publicidade


Logo após o título do Alviverde, na noite do último sábado (30), a CBF informou que as finais da Copa do Brasil acontecerão nos dias 28 de fevereiro e 07 de março. É a segunda vez que a entidade altera as datas por conta do Palmeiras. Antes o título da Copa do Brasil iria ser decidido nos dias 11 e 17 de fevereiro; a confirmação ficou em aberto por conta da final da Libertadores. 

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria PVC afirma que o São Paulo vai mudar o rumo antes do previsto; Diniz e Raí estão fora

PVC afirma que o São Paulo vai mudar o rumo antes do previsto; Diniz e Raí estão fora

O presidente Julio Casares deve comunicar ainda nesta segunda (01) os próximos passos do SPFC com Rui Costa no cargo de diretor-executivo

Em 01/02/2021 - 14:13:43 por Gabriel Malheiros

O jogo de ida entre Palmeiras e Grêmio acontece no próximo dia 28 de fevereiro (domingo), na Arena do Grêmio, às 16h00 (horário de Brasília). Já o jogo de volta acontecerá no dia 07 de março, domingo seguinte, no Allianz Parque, também às 16h. A estreia do Alviverde no Mundial de Clubes acontece no dia 07 de fevereiro, no Estádio Education City.

Continua após a publicidade


Continua após a publicidade


O Imortal chegou à decisão da Copa do Brasil após avançar pelo São Paulo nas semifinais. A equipe comandada por Renato Portaluppi venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e empatou o segundo em 0 a 0. Já o Verdão avançou para disputar o título após empatar com o América-MG, em casa, e vencer fora por 2 a 0, na outra semi.

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Copa do Brasil

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade